Autor |
Mensagem |
gUiTaR_fM Veterano |
# ago/07 · Editado por: gUiTaR_fM
Ola galera!!!! O meu problema é o siguinte: instalei uma M-audio DELTA 1010LT mas quando coloco algo para tocar no PC o som nao sai nas caixas, no programa da placa mostra q o som entra, mas nao sai nas caixas. Se ligo o microfone na placa eu consigo ouvir o que estou falando mas se gravo nao consigo ouvir depois de gravado.
Ajuda por favor!!
Vlw!!!
|
Computer Music Veterano |
# ago/07
· votar
Olá, vá no painel de controle da Delta 1010 LT, clique em Patchbay/Router e depois clique em monitor mixer na primeira opção. Isso deve resolver. Abraços Rodrigo Fernandes www.nextaudio.com.br
|
gUiTaR_fM Veterano |
# ago/07
· votar
Vlw!!! Mas eu ja tentei isso e nao deu certo !!!!
|
Jabijirous Veterano |
# ago/07
· votar
gUiTaR_fM
vai no painel de controles e vai em dispositivos de audio, e a ali voce escolhe a placa delta!
|
gUiTaR_fM Veterano |
# ago/07
· votar
Jabijirous [b][/b]
Já ta selecionada a delta
|
tdm Veterano |
# ago/07
· votar
Qual o programa que vc está usando pra gravação?? o CUbase por exemplo: eu escolho a delta pra gravar e quando eu quero ouvir escolho a placa do meu pc.. pois utilizo 2 placas,, não uso a saída da própria delta.. ... Ou vc deve verificar no programa que vc está usando pra onde ele está jogando a saída do som,,
Com a placa 1010lt uso o Sonnar 4 sem problemas, com o CUBASE SX tive dificuldade pra descobrir como funciona, tomei uma surra....Pro tools nunca utilizei.. Alguém sabe como diminuo o ganho dos canais pré-amplificados da delta 1010lt (1/2 left e 1/2 rigth) ???
gravações com a placa: www.homesounds.com.br/musica www.homesounds.com.br/batera
Abs.. TDM pristhi9@hotmail.com
|
Computer Music Veterano |
# ago/07
· votar
Onde você está ligando as caixas ?
|
ed-Mix Veterano |
# ago/07
· votar
Amigo manjo muito de placas delta 1010 Lt.
Muita Atencao,Se vc tiver usando um programa multi pista pra rodar o som,vc tm que selecionar a saida que o som vai sair,por como todo mundo sabe a delta 1010 Lt. possui 8 saidas,entao preste muita atencao em qual saida o som esta sendo direcionado.
EX ... Digamos que o som esteje sendo direcionado pras saidas 1 e 2.Vc tem que ir ir no painel de controle da placa e va na opicao HARDWARE SETTING,selecione a opicao SLIDERS e levante o volume das saidas.outra maneir muito facio de indentificar qual saida esta sendo usadada e ir em MONITOR MIXER,la vai esta modulando ai vc v qual delas esta modulando e pronto vc ja vai ficar saendo qual a saida esta sendo usada,se mesmo asssim vc nao conseguir som na suas caixas selecione a opicao Patchbay/Router e ative todas as saidas e so clicar em Wav/Out 1/2.3/4,5/6 e 7/8 vai ter que rodar o seu som,se mesmo assim nao rodar nada entra no meu MSN ed-gravacoes@hotmail.com eu vou dar um geito de te ajudar.
Valew.Boa sorte
|
Felipe_MP Veterano |
# mar/09
· votar
ed-Mix
Olá, vc saca bem de 1010lt, amigo to querndo uma basica informação, quero montar um HOMESTUDIO, já tenho o PC, quero comprar uma 1010lt por ter 8 canais e tal, eu quero um equipamento que me deixe gravar nos 8 canais simultaneamente, uma mesa? quais vc indicaria?
|
Música de Preto Veterano |
# mar/09
· votar
Felipe_MP Tópico antigo, mas eu vou te falar algo, mesmo não sendo o ed-Mix. Vc precisa de uma mesa que tenha oito saídas. Sejam direct-outs ou juntando tudo vc consiga ter oito saídas independentes. Atualmente não sei um modelo que faça isso. Agora, se vc nem sabe o que precisa pra gravar oito canais, será que vc está realmente preparado para ter um estúdio? Eta, geração Protools...
|
Felipe_MP Veterano |
# mar/09
· votar
Música de Preto
Valeu pela dica, mas estamos na geração da informação né amigo, é para isso mesmo que existem foruns como estes que são tudo de bom pois podemos ter experiencia no assunto mesmo sem ter pratica. Por aqui podemos testar nossa imaginação, podemos ter informações sigilosas que apenas usuários tem, por isso acho a importância desse forum, podemos tirar dúvidas para adiquirir o equipamento que realmente vai me ser util.
Eu gostaria de ter a possibilidade de gravar 8 canais por causa da bateria e da mobilidade que eu teria em fazer isso, pois teria um equipamento de qualidade e expansivo evitando novos investimentos em curto-médio prazo.
Mas vlw ae pela informação.
Só pra ajudar quem le isso ae, a mesa Xenyx 2442Fx Behringer possui 8 Direct Out pode servir para a Delta 1010lt.
Abraços.
|
Música de Preto Veterano |
# mar/09
· votar
Pena é o preço que pagaremos pelos canais à toa...
|
r.cordeiro Veterano |
# fev/12
· votar
Estou com problemas para gravar no meu canal 2 pre amplificado da delta 1010lt, nao esta funcionando, utilizo o cubase 5 ja tentei reinstala a placa mas nao deu certo alguem pode me ajudar?
|
Rodrigo Vieira Mendes Veterano |
# jul/12
· votar
Pessoal, tenho uma delta 1010 LT,..que de uma hora para outra parou de funcionar. o windows a reconhece, mas fica aquela ( ! ) no drive. e parece aquela mensagem que não foi encontrado o hardware e tal. Queimou? Alguém já passou por isso? pode me ajudar me enviando um e-mail para radiovolt@yahoo.com.br Muito Obrigado. Guingo.
|
Jabijirous Veterano |
# jul/12
· votar
Rodrigo Vieira Mendes Pode ser mal contato. Tira a placa e coloca em outro slot
|