Não consigo ligar behringer x1832 em m-audio delta 1010lt

    Autor Mensagem
    manfreddi
    Veterano
    # jan/13


    Olá pessoal, o meu problema é q não consigo fazer com q os "volumes" ou os "efeitos" da minha mesa de som sejam correspondido no momento da gravação...Quando gravo sumplesmente capta pela mesa, e o unico botão q funciona é o de "GAIN", preciso mixar e faço isso manualmente, precisaria q os botões funcionassem inclusive os de equalizar, nem o botão "MUTE" qndo "muto" o canal, continua gravando...segui esse tutorial do "musica e audio" http://www.musicaeaudio.com.br/ligando-uma-delta-1010lt-em-uma-behring er-1622/

    ME AJUDEM!

    Minhas configurações:
    Placa de Áudio - M-audio delta 1010lt
    Windows 7 64bits
    Placa Mãe - Intel DH61CR
    RAM - 4gb ddr3
    Processador - Core i3
    Placa de vídeo - ATI Radeon HD 1gb
    1 HD - 1,5 tb
    1 HD - 500gb
    Mesa de Som - Behringer Xenyx X1832 USB (mas não ligo em USB, ligo pelos cabos iguais a do tutorial do musica e audio...)

    Grtt.

    Fred

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    manfreddi
    Sinistro, nem vi o link que passou, mas pega o main out do mixer e joga na delta, eles não interagem entre si, ou seja, o que fizer com o sinal que esta entrando no mixer, vai direto para a gravaçao

    andre 442
    Membro
    # jan/13
    · votar


    voce esta ligando o direct out da mesa pra placa, o direct out nao pega nada da mesa, o som entra e sai direto.
    liga no main out R/L na entrada3/4 da delta que dai vai dar certo

    andre 442
    Membro
    # jan/13
    · votar


    desculpe , so vi o link agora voce ligou no insert, tem que ser no main out mesmo,, eu nao usaria os pre da mesa ( conselho)
    deixaria o ganho baixo na mesa , manda pra placa pela saida main out xlr da mesa e ligaria na entrada xlr da delta
    resumindo
    so aproveitaria o phantom power da mesa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não consigo ligar behringer x1832 em m-audio delta 1010lt