Placa Behringer Uca222 substitui M-Audio ou Delta 1010lt?

    Autor Mensagem
    diegodfm
    Veterano
    # abr/11


    Boa noite estou começando e não sei muita coisa estou pensando em montar um home studio e não sei por onde começar, tenho um pouco de equipamento (mesa de som, amplificador, caixas, microfones, cabos e instrumentos) pois tenho um ministério de louvor alguém pode me ajudar gostaria de saber se eu usar a placa da behringer na minha mesa ela substitui as placas famosas?

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    diegodfm
    Cara, você está comparando placas com propostas completamente diferentes.
    Uma não tem nada a ver com a outra.
    O que exatamente você quer fazer no seu home studio?

    Como a sua pergunta foi simples:

    "alguém pode me ajudar gostaria de saber se eu usar a placa da behringer na minha mesa ela substitui as placas famosas?"

    vou responder de maneira simples: não.

    awerner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Como fica a qualidade de gravação da Behringer Uca222? Consigo gravações de qualidade com ela? Ligo mesa na Uca e a Uca no pc...é isso?

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    awerner
    Defina "gravações de qualidade".

    Sim, liga a mesa nela.

    awerner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    awerner
    Sem ruidos. Pq essas placas onbord das placas mães geram ruidos.

    awerner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu ligar todos meu equipamentos( cubo, mesa, pedais e pc) em Estabilizadores de energia ajuda a reduzir ruidos da rede eletrica?

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    awerner
    Sem ruidos. Pq essas placas onbord das placas mães geram ruidos.

    Ahm. Só "sem ruídos"?
    O que gera ruído não é a placa onboard. Elas tem uma conversão de merda, só isso.
    O que gera ruído é seu equipamento e sua rede elétrica. E não, um estabilizador não resolve.

    diegodfm
    Veterano
    # mai/11
    · votar