line in mono + aumento e e diminuição de som

    Autor Mensagem
    jerk
    Veterano
    # ago/07


    galera, li tópicos que falam sobre o line in ser mono, mas além disso to om outro problema.
    quando ligo meu baixo no line in e gravo o som fica aumentando e abaixando sozinho.
    será que é porque to usando uma placa onboard?
    a placa é C-MEDIA AC97 AUDIO DEVICE
    alguém pode me ajudar ?

    Baruck
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jerk, o line in da placa de som é estéreo. Usa um cabo com uma ponta p2 (pra placa) e outra divida em dois p10, rca ou o q for melhor pra vc. De qq forma, as placas de som onboard não costumam ser boas pra gravar. Têm muito ruído na gravação. Elas servem mais pra tocar. Mas tenta o lance do cabo q pode ser só isso. Abraço.

    Baruck
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    E esqueci. Fazendo isso, vc só vai conseguir gravar o baixo em um lado do estéreo do wave. Mas o baixo é mono mesmo. Se quiser gravar um estéreo de "mentira", faça com q a saída do baixo se bifurque em duas iguais (monos) e mande pro line in (estéreo).

    jerk
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Baruck

    Valeu cara, esse problema de gravar mono eu gravei duas faixas ao mesmo tempo uma em baixo da outra, recortei uma das duas e colei no lado do pan que nao foi gravado...faço isso no cool edit, porque o sonar ou o cubase não rodam no meu pc
    Agora essa parada de aumento e diminuição do som vou tentar resolver com a dica que vc deu, aliás seguindo ela resolverei os 2 problemas hehe
    vlww cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a line in mono + aumento e e diminuição de som