Autor |
Mensagem |
Murillo_Billykins Veterano |
# ago/07
Ae galera...
Uma ajuda ake...
Comprei uma Xenix e instalei o usb aki no PC...
só que qdo eu toco num grava nada
que eu to fazendo errado???
esse USB serve como se fosse já a entrada de som pro PC?
A mesa só está conectada ao computador pelo USB...
Desculpa pela pergunta mirim ae...
Sou novato nesses assuntos ainda...
AbraçoO.! ^^
|
# ago/07
· votar
Ajuda aeeee
alguemmm
queria gravar hoje.!
|
Guitar_L Veterano |
# ago/07
· votar
Murillo_Billykins
Tem manual??? Se tiver, leia ;)
Abraços
|
# ago/07
· votar
Tenho demás....
só que o UCA2000(adaptador pra usb) não vem com o manual...
preciso de uma ajudinha ae.
|
conehc Veterano |
# ago/07
· votar
Murillo_Billykins
ah, liga as saidas do subgrupo na entrada "in" do adaptador, liga as saidas "out" do adaptador em algum canal (sem direcionar pro alt3-4) e liga no pc, se nao for pplug-and-play entra no site da behringer e baixa algm software que tenha la...
|
# ago/07 · Editado por: Murillo_Billykins
· votar
tá...
mas olha aki
o cabo que vem é tipo stério... não é p10...
a única coisa que se fala no manual da mesa sabe? é que é pra ligar a IN no CD/ TAPE output...
que que é alt3-4 brother?
é plug and play sim... Instalou automático...
valeu viu?
|
# ago/07
· votar
Você tem uma mesa desta?
me passa seu msn e me dá uma ajudinha?
osaopsapkoakpoa
abraçao
|
AlexB Veterano |
# ago/07
· votar
Apesar da mesa ter muitos canais você só vai ser capaz de passa para o PC um canal estéreo ou dois mono.
Todo o routing deve ser na mesa, apenas seus master buss serão gravados.
Configure o programa que vai gravar para funcionar com o adaptador USB da xeni, aí é só gravar uma faixa estéro de cada vez
Abraço,
Alex
|
Tim1982 Veterano |
# set/07
· votar
verifique se vc esta ligando certo!!!!! CD/TAPE(OUTPUT)---conector RCA (direito) DA MESA ----- LIGADO no (INPUT) do U-CONTROL conector (INPUT) DA MESA----LIGADO NO (OUTPUT) DO U-CONTROU
COM A MONITORAÇÃO TAMBEM LIGADA NA MESA,CERTO!?
DETALHE:A chave CD/TOMAIN (localizada poximo do contorle PHONES CTRL ROOM) tem que esta ativada.
ENTENDIDO? Abraço!
|
demos Veterano |
# mai/08
· votar
ninguem le o manual.......cara......pode ser que a sua entrada usb não seja 2.0....se não for 2.0 não vai gravar mesmo....da uma olhada na configuração minima que vem no manual
|
zélo cardoso Veterano |
# mai/08
· votar
Murillo, é o seguinte eu tenho uma mesa Xenyx 1204 FX e uso o USB dela, apesar de pouco conhecimento de informática, consegui configurar legal; tente fazer o seguinte: ligue os cabos out do USB no in dos monitores e o na saida (out) tape da mesa no in do USB; depois vá no PC em´Painel de Controle e em Sons e Dispositivos, e configure para a gravação e reprodução do som para serem "gerenciados" pela conecção USB. MAS LEMBRE ANTES DISSO LIGUE O CABO USB NO PC, para o computador reconhecer novo Hardware. Tente isso e veja se dá certo. aqui na roça deu certo!!! Espero ter ajudado, Um abraço, Zélo Cardoso
|