Nova Gravação que fiz

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # jul/07


    http://palcomp3.com/nssa

    Ouçam a "Rock Garden" e avaleim ae

    GUGABATERA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bacana tua gravação meu velho.

    Adoraria saber o que tu usou, programas para gravação, sampler de bateria coisas desse tipo.

    abraço

    nFall
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    GUGABATERA
    Gravação de guitarras usei o Guitar Rig 2, mas apenas os simuladores de caixa. Distorção, delay e afins são de pedais mesmo, um Rat empurrando um McTube e o Rebot Delay 2.5 ( todos handmades )

    Samplers eu usei o EzDrummer com a expanção Drumkit from Hell pra bateria, B4II da Native para os orgãos e o baixo foi feito com uma soundfont mesmo.

    Pra gravação usei o Sonar 4 e Isotope Ozone pra masterizar tudo.

    Para gravar as guitarras liguei tudo em linha numa placa de som SoundBlasters Live!Value, que ta longe de ser uma placa pra isso hehe.

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nFall

    Poxa, ficou legal mesmo. Bem tocadinho, mixagem redondinha e tal. Só não gostei muito de uma coisa na bateria: ela é muito aguda! Hehehe, mas isso é um problema do próprio EZDrummer DFH, eu sempre achei os sons desssa expansão (principalmente das caixas) agudos demais!

    rafaelcds
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nFall
    Kra... ficou mto bom!
    Me surpreendi com a guita. Não pensava que ficava tão bom plugar pedal direto na placa de som. O som desse Rat aí ta mto show.

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Legal...bem feitinho...to compondo minha música também...qualquer dia desses aprendo a masterizar direitinho...tudo fica muito junto nas minhas músicas...=/

    catselidis
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nFall
    Cara, gostei de TUDO!
    Parabéns!
    Nota 10!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Gravação que fiz