Autor |
Mensagem |
nFall Veterano |
# jul/07
http://palcomp3.com/nssa
Ouçam a "Rock Garden" e avaleim ae
|
GUGABATERA Veterano |
# jul/07
· votar
Bacana tua gravação meu velho.
Adoraria saber o que tu usou, programas para gravação, sampler de bateria coisas desse tipo.
abraço
|
nFall Veterano |
# jul/07
· votar
GUGABATERA
Gravação de guitarras usei o Guitar Rig 2, mas apenas os simuladores de caixa. Distorção, delay e afins são de pedais mesmo, um Rat empurrando um McTube e o Rebot Delay 2.5 ( todos handmades )
Samplers eu usei o EzDrummer com a expanção Drumkit from Hell pra bateria, B4II da Native para os orgãos e o baixo foi feito com uma soundfont mesmo.
Pra gravação usei o Sonar 4 e Isotope Ozone pra masterizar tudo.
Para gravar as guitarras liguei tudo em linha numa placa de som SoundBlasters Live!Value, que ta longe de ser uma placa pra isso hehe.
|
Bog Veterano
|
# jul/07
· votar
nFall
Poxa, ficou legal mesmo. Bem tocadinho, mixagem redondinha e tal. Só não gostei muito de uma coisa na bateria: ela é muito aguda! Hehehe, mas isso é um problema do próprio EZDrummer DFH, eu sempre achei os sons desssa expansão (principalmente das caixas) agudos demais!
|
rafaelcds Veterano |
# jul/07
· votar
nFall
Kra... ficou mto bom!
Me surpreendi com a guita. Não pensava que ficava tão bom plugar pedal direto na placa de som. O som desse Rat aí ta mto show.
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/07
· votar
Legal...bem feitinho...to compondo minha música também...qualquer dia desses aprendo a masterizar direitinho...tudo fica muito junto nas minhas músicas...=/
|
catselidis Veterano
|
# jul/07
· votar
nFall
Cara, gostei de TUDO!
Parabéns!
Nota 10!!!
|