Autor |
Mensagem |
nascir3 Veterano |
# jul/07
aew galera comentem aew essa musica é da minha banda se chama tubarao estou produzindo ela com a guita no line in da placa on board cubase,ezdrummer,broomstick bass,nada de verdade só a guitar gravada de verdade o resto todo com vsts comentem aew depois eu posto outra !!!
|
Minow Veterano |
# jul/07
· votar
Legal, só faltou o link
|
guschard Veterano |
# jul/07
· votar
Legal, só faltou o link
(2)
|
Saitu Veterano |
# jul/07
· votar
que viagem... hauehaue
|
nascir3 Veterano |
# jul/07
· votar
ops esqueci o link heheh!!!
http://rapidshare.com/files/43323623/tubarao_cubase.mp3
|
nascir3 Veterano |
# jul/07
· votar
hehe foi mal galera !!!rsrs!!
|
nascir3 Veterano |
# jul/07
· votar
essa tb foi feita com vsts so falta a voz estamos so testando tudo nao tem nada definido essa se chama a voz de Deus!!!
a uma coisa nenhuma das musicas estao mixadas estao do mesmo jeito que eu gravei só dei mixdown e ja era !!!
a tubarao so tem guitar e baterra essa,a vos de Deus ja esta com teclado e baixo !!! mas falta mixar aumentar a guitar e pans mas essa é a ideia !!!
link A Voz de Deus!!!
http://rapidshare.com/files/43324800/voz_de_Deus.mp3
|
nascir3 Veterano |
# jul/07
· votar
o site da minha banda www.bandasdegaragem.com,br/oshumanos
|
nascir3 Veterano |
# jul/07
· votar
ops puts to zuado hoj
www.bandasdegaragem.uol.com.br/oshumanos
|
nascir3 Veterano |
# jul/07
· votar
postem aew galera e digam se eu estou indo bem se estou no caminho certo das gravçoes da minha banda !!!
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/07
· votar
Qual plug-in é esse do JCM900?
Legal o timbre...
|
nascir3 Veterano |
# jul/07 · Editado por: nascir3
· votar
Gabriel Cervi
é esse mesmo tb achei muito loko,o mais legal é o tamanho do plugin 120kb rsrs!!! e tb tem o amplitube 2 que é maravilhoso,mais achei o JCM900 muito mais funcional !!!
|
rafaelcds Veterano |
# jul/07
· votar
nascir3
Ae kra... Tem ctz que vc ta usando placa de som onboard?
Kd o xiado?
|
nascir3 Veterano |
# jul/07
· votar
tenho cara onbord no talo!!!
e que eu vou editando dando silence nas pistas o chiado so aparece forte qnd vc poe muito ganho no plugin do jcm por isso gostei dele nao chia quase nada a dist. a unica coisa que preciso saber e nao sei é o seguinte qnd gravo as pistas gravo em mono aew como eu faço pra selecionar a pista de baixo no cubase,tipo fica duas linhas na pista uma com o grafico de gravação e outra com um grafico reto que eu suponho que seja os chiados que eu nao consigo selecionar para aplicar o silence,qnd seleciono uma a seleção marca as duas pistinhas,como eu faço pra selecionar so uma !!!tipo L / R sera que é por que esta em mono a gravação ?
|
rafaelcds Veterano |
# jul/07
· votar
nascir3
Com certeza a gravação de instrumento como baixo e guitarra é mono...
Agora tipo... eu faço o seguinte pra resolver isso. É só adicionar um plugin do próprio Cubase na faixa que vc quer deixar estéreo. Acho que o nome é SurrroundPan. Clica nakeles bixim pra adicionar plugin, dps Surround, dps SurroundPan... Não lembro se tem que mexer em alguma coisa não... Mas ele mistura os canais aí o som que saia só de um lado, sai dos dois.
|
nascir3 Veterano |
# jul/07
· votar
to ligado o problema é esse do lado que tem que sair o som blz,mas o que nao deveria por ser mono esta saindo tb uma onde so de chiado eu queria aplicar o silence no lado que nao tem nada so o chiado,mas eu nao consigo selecionar só um lado qnd seleciono ele seleciona os 2 lados de uma vez.!!
|
nascir3 Veterano |
# jul/07
· votar
e aew galera,mais nenhum comentario
|
nascir3 Veterano |
# jul/07
· votar
mais nenhum post
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/07
· votar
nascir3
Ae kr, ta mt bom.... O ezdrummer que vc ta usando eh o kit drumkit from hell? Ta bem legal a guitarra tb, timbre bom...
|
nascir3 Veterano |
# ago/07
· votar
nao to usando o vintage mesmo
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/07 · Editado por: _FrEd_
· votar
nascir3
Ja que vc ressucitou, nessa "voz de deus" daonde surgiu o teclado? Vst?
Edit: qual q eh o vintage? akele vintage rock?
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/07
· votar
nascir3
Outra coisa kr, onde c arranjou esse plugin do jcm?
|
Música de Preto Veterano |
# set/07
· votar
Ae kra... Tem ctz que vc ta usando placa de som onboard? Kd o xiado? Pasme, mas existem placas onboard que gravam com ZERO de chiado! É sorte encontrar uma dessas, mas existem.
|
ed-Mix Veterano |
# set/07
· votar
Música de Preto
Pasme, mas existem placas onboard que gravam com ZERO de chiado! É sorte encontrar uma dessas, mas existem.
Sinceramente,eu descondo de vc amigo,placas on-bord ate hoje todas que eu ja vi tem chiado.E olha que eu ja trabalhei como uma porrada de placas,tenho certeza e te garanto que a placa desse cara tem chiado.
Oque pode ter acontecido e o seguinte,ele deve ter usado um noice-reduction muito bom,mais que ela tem chiado ha isso ela tem. Ate por que o chiado tambem esta liagado a taxa de bits da placa,ou seja,quanto mais alta a taxa de bits,menor e a intensidade do chiado. E amigo,ate hoje eu nao ouvi falar em uma placa on-board com mais de 8/bits. Entao nao justifica vc dizer que existem placas onboard que gravam com ZERO de chiado.
|
o_silverchair_ Veterano |
# set/07
· votar
onde encontro esse plugin ai do JCM900 pra baixar e me fasla rapidinho como usar pode ser?
|
_FrEd_ Veterano |
# set/07 · Editado por: _FrEd_
· votar
o_silverchair_
Eu perguntei isso faz uma semana ja...
|
o_silverchair_ Veterano |
# set/07
· votar
hj ate que enfim tive tempo de testar o guitar ig.. realmente dá pra se fazer um belo trabalho!! nada haver com o tópico mas só pra deixr constatado hehe
|
Alexander_Deolli Veterano |
# set/07
· votar
nascir3 Fala Irmão, dei uma passada na página da sua banda... As gravações ficaram show de bola, só achei que o vocal ficou baixo... Fika na PAz!
|
Música de Preto Veterano |
# set/07
· votar
Sinceramente,eu descondo de vc amigo,placas on-bord ate hoje todas que eu ja vi tem chiado.E olha que eu ja trabalhei como uma porrada de placas,tenho certeza e te garanto que a placa desse cara tem chiado. Me expressei mal, desculpe. Zero de chiado? Forcei... Na verdade, o que eu quis dizer é que tem um nível de chiado aceitável, possível de se corrigir. Não chegam a denegrir a qualidade do som. Atualmente, alguns computadores vêm com uma placa chamada Vinyl AC '97 que tem uma qualidade razoável de gravação. Além disso, estava me referindo principalmente a ruídos, ruídos grosseiros mesmo, que algumas placas apresentam.
E amigo,ate hoje eu nao ouvi falar em uma placa on-board com mais de 8/bits. Pode ser que eu esteja errado, mas há algum tempo muitos computadores estãovindo com placas de 16 bits.
|