Divulguem Gravaçoes com VSTi.

Autor Mensagem
ZeeG
Veterano
# mar/07
· votar


Ai eh osso, pq aki num sai o grave no subwoofer =P

mas o arranjo q vc fez tah foda d kualkeh jeito

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima

Kr, perfeito esses vst's que vc tem kr.. show de bola! O arranjo ta fodastico e o som ta mt real... Curti mt o violão e o piano (a batera eu ja conhecia), achei soh estranho akele ataque de percussão que entra aos 33 segundos, parece meio digital, mas ta legal sim!

Jabijirous
Veterano
# mar/07
· votar


ZeeG


no meu ja sai grave no sub eheheh estranho

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


_FrEd_
O arranjo ta fodastico
Vlw mesmo kra!

som ta mt real
hehehe... o violao tah muito artificial... e o piano em algumas partes tbm

abraço

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima

Oloko, o violão ta foda d+, da ateh slide o bichinho... :D

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


_FrEd_
hehehe.. vlw mesmo!

Vou termina ele aki... e qnd tive prontinho eu posto ele aki d novo!

\o/ vlw por comentarem!

Clau
Veterano
# abr/07
· votar


SylvioLima

Pra min tá tudo legal, só achei o timbre do baixo meio estranho, parece que esta meio tom abaixo, não sei, ou é algum efeito, mas pelo menos pra mim tá dando uma impressão de "desafinado", como é vst, deve ser alguma outra coisa ou viagem minha, mas dê uma conferida.
O resto esta excelente .. Parabéns

Um abraço

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Clau
Pra min tá tudo legal, só achei o timbre do baixo meio estranho
Vc tem total razao! Ja to arrumando isso... nao sei pq... os dois baixos VST q eu tenho aki taum assim... meio desafinados ... mas ele so ficam desafinados qnd eu mixo com a musica... engraçado ...

Mas vlw por comentar kra!

Abraço.

drummerboy
Veterano
# abr/07
· votar


Achei um Super Sampler de Guitarra, Possui diversas technicas para tocar, num é groove nem levada, tem de tocar na unha, mas vale a pena. Chama-se: LPC Guitars tem mais de 60 GB eu comprei de um cara que só vende os vst. ta ai o site pra conferir : www.informaticaudio.com.br

Jabijirous
Veterano
# abr/07
· votar


cara eu baixei mas nunca usei!!! na verdade baixei só por vicio do donwload, mas nunca usei, primeiro que nao tenho memoria pra rodar a guitarra toda, e segundo pra quem é guitarrista como eu, é MUITO mais facil plugar e tocar, nao estou desmerecendo sua compra nao, muito pelo contrario, é que da um trabalho do cão sequenciar essa guitarra, sem falar que nao tem muita articulação, poderia ter mais, mais do que ja tem, pra quem trabalha com samples, quanto maior melhor!! ou seja, mais dinamica,mais articulação, na verdade ela tem 60Gb mas esta dividida, 30 Gb distorção, e 30 limpo ou 37gb pra distorçao nao lembro agora!

mas muito boa sua compra, comprou um puta sample de guitarra, isso ae, boas produções!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Divulguem Gravaçoes com VSTi.