Divulguem Gravaçoes com VSTi.

Autor Mensagem
ZeeG
Veterano
# mar/07
· votar


bote 4 gigas no minimo pra poder rodar blz

Mais do q isso no winxp 32bits nem muda nada, soh no 64 q aceita mais memória RAM, ou era ateh 3gb msm no 32bits

Meu professor d batera pois 6gb d ram, achei exagero, mas agora soh d v o kuanto saum pesados esses vst, ateh compensa por, dah ateh pra i gravando em tempo real tocando num controlador c kiseh com esse tanto d memoria =P

Jabijirous
Veterano
# mar/07
· votar


ZeeG

3 nao, 4!!! o meu vai até 4!!!

é cara, trabalhar com instrumento virtual nao é mole nao heheheh tem que ter pc possante!! la fora a galera só trabalha com mac, mas como somos brasileiros, vamos de pc mesmo!!!

Clau
Veterano
# mar/07
· votar


Bom, neste caso você acho que é legal investir na memória e carregar tudo o que você precisa em vst´s na produção midi e somente quando o trampo estiver finalizado, converter pra áudio ? é isso ???

Se for, realmente concordo contigo, eu também gosto de trabalhar ouvindo tudo ao mesmo tempo e adequando as tracks as minhas necessidades, mas as vezes não consigo trabalhar direito devido a falta de memória, então muitas vezes ao inves de usar um timbrão pra cada coisa, acabo usando no máximo 2 vst´s que me atendam a vários tipos de timbres diferentes ... fazer o que né ?? rsss

falous, valeu pela dica ...

Jabijirous
Veterano
# mar/07
· votar


Clau


heheheh é aquilo, nao tem cão caça com gato!!! :P

RoyalFlush
Veterano
# mar/07
· votar


Desculpem minha ignorância, mas o q eh VSTi??

ZeeG
Veterano
# mar/07
· votar


Desculpem minha ignorância, mas o q eh VSTi??

Virtual Studio Technology Instrument

Instrumento virtual, mais facil =P

ZeeG
Veterano
# mar/07
· votar


Ng mais?? c tiveh com medo d roubarem musica própria faz um cover com VST, ou registra logo na bn =P

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Jabijirous
ele vem com abiencia pq ele foi gravado num hall louco
tbm ja li issu... mas nao creio q issu interfira na ambiencia do sample... ja q as notas sao cortadas para serem executadas...

eu nao sei como eu consegui tira o meu... mas depois eu vo posta o som de um violino aki sem a ambiencia...

Clau
Tudu ja foi respondido pelo Jabijirous. Uma coisa eu queria acrescentar: o instrumental de fairy tale levou 1 mes para ser feito por mim... nao foi uma coisa muito simples como somente timbrar a midi com VSTs... (1 mes foi o instrumental td... o q eu postei aki foi 1/6 dele)

abraço

Jabijirous
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima


posta mesmo pq quero saber como voce tirou

olha isso

Beyond the orchestra's phenomenal recording quality is its ability to breathe life into the virtual world, creating a real space and filling it with sound. In the past, this meant adding reverb and effects, further digitizing and degrading the overall quality of your music. EASTWEST/QUANTUM LEAP accomplish this through separately recording the natural hall ambience after the instrument has stopped playing until the sound has actually ceased. The software triggers this "release trail" at the end of every note and adjusts the dynamics so that the samples blend seamlessly, truly placing the listener in the hall with the orchestra.

ta na descrição do produto

thigranpeio
Veterano
# mar/07
· votar


e ae galera voltando ao assunto desse forum ... tai uma musiquinha feita por VSTi ... ela soh é baixo, batera, e guitarra ... tudo feito por vsti ... obs : sou principiante ... mas acho que fico legal...rs ...
conto com a criticas de vcs... rss
http://rapidshare.com/files/21890800/massa.mp3

ZeeG
Veterano
# mar/07
· votar


thigranpeio

Legal a música, mas sendo sincero sobre os VSTi, naum gostei d nenhum timbre naum, tah parecendo os soundfounts d General Midi, num foi no Fruity Loops q vc fez?
Num tem nada d errado msm com a música, o único problema eh a qualidade dos intrumentos, vc teria q baixar uns VSti's bem mais pesados msm pra melhora.

Clau
Veterano
# mar/07
· votar


thigranpeio

Também concordo com o ZeeG, realmente os timbres deixaram a desejar no teu som. Procure pegar o EzDrummer ou o BFD para a batera e o Broomstick para o baixo, com certeza já vai dar outra cara pra sua música. Pra guita eu não tenho muita coisa, mas a galera poderá te aconselhar. Claro que temos inúmeras possibilidades a explorar, mas dê uma olhada neses que te falei.
Falous

ZeeG
Veterano
# mar/07
· votar


Putz ateh skeci d tenta ajuda falando os VSTi's bons pra baixa, vlw Clau =P

Tipow, pra guita tem o Virtual Guitarrist q num eh mt pesado, q o Simple Man usou na musica dele http://www.myspace.com/simplemanbr

Tem uns bem mais pesados q nem o LPC da Prominy e o Vienna Overdrive, mas ai precisa d um pc bom com uma placa d som foda pra roda bem esses.

stratotele
Veterano
# mar/07
· votar


Olá, pessoal! Desculpem-me a intromissão. O pessoal que mexe com VST sabe se existe algum software que simule o som de piano através de uma guitarra ligada no PC via USB? A propósito, uso o Zoom G2.1u no Cubase pra gravar e fica muito legal. Gostaria de usar o Guitar Rig (em tempo real), mas dá um atraso de alguns milisegundos (Notebook Asus PIV com 512 megas de RAM e placa onboard AC 97). Alguém aí tem alguma dica?

Clau
Veterano
# mar/07
· votar


putz, não entendi direito stratotele
sua guitarra tem um dispositivo midi ?? Se tiver, acho que é sem problemas, ela vai funcionar como um controlador mesmo.
Via usb nunca vi, mas a galera poderá te dizer com mais precisão.

falous

ZeeG
Veterano
# mar/07
· votar


stratotele

Vc teria q comprar um desses http://www.roland.com.br/produto.php?prod_id=196

Mas acho q tem q t mais alguma coisa pra t saída MIDI pra vc liga no pc, tipo um módulo, num sei c o GK-3 jah tem a saída
Ahh mas aprendi a passa na partitura logo o piano e dpois joga o VST emcima, bem melhor, pq dinâmica vai fica horrivel com a guita, esses módulos saum mais pra ao vivo msm.

thigranpeio
Veterano
# mar/07
· votar


ZeeG
pior que foi no fl studio msm que eu fiz esse som.. hehehe ...

ZeeG
Veterano
# mar/07
· votar


thigranpeio

xD

Entaum, tenta agora grava com algum desses VSTi q citamos (Broomstick, Ezdrummer, BFD, Virtual Guitarrist, etc) e v como fica, ai sim vai fica com som d verdade ;D

thigranpeio
Veterano
# mar/07
· votar


ZeeG

entaum ... dei uma olhada pra baixar esses Vsti ... puts ... eles são imensos ... por isso que faz juz a reputação dele ... a sonoridade deve ser o bixo ... rss ...
... mas pra mim aki .. nem da pra baixar ... pois minha net é discada :(
... fora q vi postado nesse forum msm ... que para esses VSTi é necessario muita memória ram disponivel ... e no meu caso eu só tenho 512 ... :(
pelo menos eu vou brincando aki na medida do possivel ... :))

ZeeG
Veterano
# mar/07
· votar


thigranpeio

meu amigo fez umas gravaçoes boas com 512 d ram, usando DFh e broomstick, mas ai tem q t paciencia =P

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


To deixando aki mais uma musica feita com VST. Mas diferente da outra q eu ja postei... essa foi TOTALMENTE feita com VST. Essa musica se chama Scrivimi e existe (assim como a outra). Ela é um cover de Laura Pausini... mas o arranjo eh meu... pois estah meio diferente da original. A musica tah toda picotada para facilitar o download de vcs (diminuir tamanho) e pq eu nao quero q ela esteja disponivel na net, pelo menos por enquanto. Por favor... opniem.

http://rapidshare.com/files/22637907/Scrivimi__resumida_.mp3.html

thigranpeio
Veterano
# mar/07
· votar


e ae SylvioLima
muito legal o som heim.. ficou muito boa a sonoridade ... sonzinho gostoso para relaxar ... Parabens ...!!!

thigranpeio
Veterano
# mar/07
· votar


e ae SylvioLima
muito legal o som heim.. ficou muito boa a sonoridade ... sonzinho gostoso para relaxar ... Parabens ...!!!

ZeeG
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima

Mt foda, o violao eh o Vienna Concert Guitar?

batera? baixo?
UHAHUau agora q ouvi no 1:30-1:31 c deu um corte meio fora xD
tah em 96kbps a mp3 e msm assim tah bom os timbres, mas c tivesse crash forte e algo com mais atake iria da pra percebe o som metalico mais.

Mas tah mt bom seu arranjo, bom trabaio ;)

Jabijirous
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima


ta bom, só que se puder postar em 128kbps pra cima é melhor, se puder 320 melhor, assim da pra ouvir melho timbre de cada instrumento, mas ta show de bola

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Devido a curiosidade de vcs :) eu to postando a versao inteira e em alta qualidade... axu q nao faz mal eu postar ela toda na net. Mas aviso, que ainda nao tah pronta.

Piano - Steinway Concert Grand D
Bateria - EzDrummer
Guitarra Limpa, Violão, Baixo - Native Instruments Kontakt Samples
Orquestra - East West Symphonic Orchestra
Piano Elétrico - Eletrik Piano Native Instruments
Batida eletrônica - East West Storm Breakz

http://rapidshare.com/files/22732420/Scrivimi__instrumental_.mp3.html

Abraços! e vlw por opnarem!!!

ZeeG
Veterano
# mar/07 · Editado por: ZeeG
· votar


Tah mt bom msm o arranjo!
SOh num curti os strings, achei meio artificial o timbre, mas eh soh minha opinião, o resto tah td bom

Kuando posta intera poe em 192kbps q ai da ateh pra keima num cd pra ouvi num sonzaum q fica bom xD

edit

C deu um trato bom na batera
ride com brilho
caixa com um reverb bom
e ainda foi no Ezdrummer

parabens =D

Jabijirous
Veterano
# mar/07
· votar


http://www.badongo.net/vid/324482

vienna, symphonic choirs, e storm drum!!!


brincadeira de orkut acabei fazendo essa musica pra esse video

ZeeG
Veterano
# mar/07
· votar


Jabijirous

Parece q eh trilha sonora d trailer oficial da Nintendo msm xD
Soh falto o grave no talo na percussaum pra fica mais cinematico =p
mt bom

Jabijirous
Veterano
# mar/07
· votar


ZeeG
minha caixa tem muito grave entao sempre tiro o grave :Ppra nao ter muito problema, pq sempre ouço muito grave é foda,nao ter monitor de referencia é uma merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Divulguem Gravaçoes com VSTi.