Lage D´or da Legião Urbana gravei estilo acústico

    Autor Mensagem
    Roger lopes
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07


    Lage D´or Acústico da Legião Urbana Para baixar Galera!



    http://www.4shared.com/file/11404113/ae0456d2/03-Lage_dor-Rogrio_Rafar d.html


    Me digam como Ficou,eu mesmo coloquei os instrumentos e Cantei! Abraços a todos!

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Roger lopes
    Pra que floodar no fórum de violão??Porra...

    Roger lopes
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    Por que sou violonista formado em música clássica !

    Roger lopes
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    Regnum_irae

    e quero divulgar meu trabalho como violonista em topicos relacionados com violão,melhor doque eu xingar ou ofender alguém ,não acha?

    marcio_zav
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Roger lopes
    quero divulgar meu trabalho como violonista em topicos relacionados com violão,melhor doque eu xingar ou ofender alguém ,não acha?


    Para isso bastava criar um topico, e
    nao sair por ai floodando tudo.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    bixo .. o flood foi foda .. pode ter certeza q vai rolar um castigo ae ...

    agora qto a tua gravina .. puts .. muito bacana .. tu eh bem afinado .. a voz até lembra o saudoso renato ...
    acho muito bacana pessoas q tem essa versatilidade instrumental ...
    parabéns !! muito bom o trabalho mesmo !!

    abrax

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Roger lopes
    Divulgação é massa , seu trabalho é do caralho....mas realmente não existe necessidade de vc postar em todos os tópicos uma coisa que não tem nada a ver sendo que existe uma parte do fórum especifica pra divulgação.....
    Com o fllod que vc fez vc tirou outros tópicos de mesma importância do topo que poderiam ter respostas mais rapidas....

    Christhian