Nunca gravei antes - Ajuda!

    Autor Mensagem
    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # dez/07


    Opa! Vou ser rápido

    Preciso gravar umas trilhas pra um curta-metragem que eu to fazendo, mas num estudio ia ficar mt caro.
    Vou usar teclado, guitarra, violão, baixo e alguma coisa de percussão. Como ninguém quer me ajudar, vou ter que tocar todos os instrumentos. Taí o problema: num entendo nada de gravação, e eu tenho que gravar um instrumento por vez.

    O que fazer? No Audio Ware tem algum programa do tipo?

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Velhinho dê uma olhada aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/176282/

    e use o search pq garanto que tem informação até de sobra sobre o que você quer já postada no forum.

    busterchair
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    isso mesmo. utilize abusca q existe muita coisa!
    as informações pode estar perdidas em alguns tópicos, mas com uma garimpada vc consegue!
    abraço

    somas
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    preciso de alguns loops de instrumentos pro reson3 como conseguir?

    Música de Preto
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    preciso de alguns loops de instrumentos pro reson3 como conseguir?

    FLOOD!!! PEEEEGGAAAA!!!!!

    makumbator
    Moderador
    # dez/07
    · votar


    Renan Gonçalves Flores

    Se quiser posso te ajudar. Me manda um e-mail e a gente conversa melhor:

    markum@ig.com.br

    Bero Vidal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Renan: Dá uma olhada nesse tópico que fiz faz um tempão.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/126268/

    Bero Vidal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Esse também

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/177160/p0#4859527

    Bero Vidal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Esse também
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/177160/p0#4859527

    tex
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ola, para começar desejo um feliz 2008 a todos. agora vamos ao q esteressa, estou querendo passar as minhas notas de aulas utilizando o programa audacity ou q ja vem intalado nos computadores e logo apos passar para o meu mp3, mas assim q uso o audacity e salvo o projeto tento abrir este projeto pelo media player e ele ñ executar. se alguem souber fazer uso deste programa ou de outro, favor mandem resposta, aviso ainda q este projeto q estou tentado fazer e um similar ao q cid moreira fez com a bíblia "passando a bíblia para um cd com a propria voz ." desde ja agradeço a atenção de todos.

    makumbator
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    tex

    Mas vc está tentando abrir um projeto salvo no Audacity em WM? Não é possível! Apenas os ARQUIVOS SONOROS gerados ou mantidos no projeto é que podem ser abertos por outros programas de música. Vc pode mixar o projeto e abrir a mixagem no WM, mas todo o projeto não pode, obviamente. Pode também abrir cada arquivo(instrumento) parte da mixagem no wm para ouvir.
    Mal comparando, seria como tentar abrir um arquivo de word(.doc) que contém jpegs anexadas, no Paint. Operação que não é possível. Mas vc poderia extrair as jpegs do arquivo do word e abrir no Paint. Foi isso que entendi do seu post, se não for isso que está acontecendo, por favor explique melhor.

    tex
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    caro amigo makumbator, sou um cara q ñ tenho muito conhecimento de informatica mas sou bastante esforçado, eu ja conseguir gravar o q queria, agora basta apenas q eu consiga salvar o projeto em um formato q eu possa executar em qualquer programa. como faço. se ainda assim ñ tenha entendido anota o meu email e me manda o seu tel q eu te retornor < cajt08@yahoo.com.br> . um grande abraço e aguardo o seu retorno.

    makumbator
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    tex

    Te mandei um e-mail. Confere lá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nunca gravei antes - Ajuda!