Giga Studio - Ajuda

    Autor Mensagem
    ZeeG
    Veterano
    # mar/07


    Tem como alguem Jabijirous ou alguem alem do Jabijirous da uma explicada basica sobre o giga studio? =P

    Tipow, eu fui testa o VOTA mas num roda, e acho q num vai roda nada msm pq fala q minha placa d som tem q compativel com GSIF, ai fala q soh vai funfa em modo Rewire (teria q usa um programa tipow cubase ou sonar paralelo com ele neh?. Ai nem consegui configura o midi port nem nada, mas pelo menos ele carrega o VOTA sem cai =P

    Essas placas boas da m-audio rodam trankuilo o giga?
    E c eu tivesse o cubase (no momento naum tem como eu instala nada pq esse pc eh derrubado e num kero passa nervoso) daria pra roda os arkivos .gig ?

    Desd d jah valew

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ZeeG

    se tua placa nao tem Gsif nem instala o gigastudio!! é perda de tempo

    Essas placas boas da m-audio rodam trankuilo o giga?

    tranquilo, eu tenho uma 2496 e nunca deu problema

    E c eu tivesse o cubase (no momento naum tem como eu instala nada pq esse pc eh derrubado e num kero passa nervoso) daria pra roda os arkivos .gig ?

    o kontakt roda .gig!!! só que voce nao vai poder usar o wordbuilder que tem nele, só roda no giga, mas é tao fraco que eu nem aconselho a usar!!!

    ZeeG
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    AEe valew Jabijirous, spero q c um dia eu manja kuase o msm tanto q vc eu possa ajuda o pessoal daki tb xD

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ZeeG

    o VOTA é bom para background!!! tipo Ah, Oh, Eh, Ih, essas coisas, pra falar mesmo só o symphonic choirs

    ZeeG
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pode cre, valew, mas acho q vo precisa disso pra ajuda meu tio msm com as gravaçoes d musica d apocalypse dele cantadas em italiano xD

    Mas ateh eu tah com o pc novo acho q jah vo t baixado os 10 ou 9 dvds do symphonic choirs =P

    abraço

    ZeeG
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ressurection

    Tem mta diferença o giga pro Kontakt? Eles soh servem pra vc toca com controlador ou a própria midi jah sequenciada jah da pra joga neles? ai tem VST q vc tem q usa o piano roll, para por exemplo, adcionar ornamentos como harmonico artificial d guita, ai vc tem q i bem na nota certa e joga o efeito etc, eh assim q funfa?

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o giga é o kontakt sao samplers

    o giga ele pode ser usado em stand alone ou Rewire, o kontakt como VSTI

    nao precisa ter um controlador, é só endereçar o canal midi pro canal do sampler que voce estiver usando

    ZeeG
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    vALEW jab

    fiz a cagada d baixa uns VST pra intakt, soh tem os loop gravado, num presta nada pra mim =P

    bandolim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Alguem pode me ajudar!!
    Bom comprei um Imac com o sistema OX leopard,e instalei o windows XP pelo bootcamp.
    eu tenho uma placa de som da m-audio solo,ja instalei tudo direitinho os drives da placa e o giga studio.
    quando eu abro o giga studio e carrego os samplers ele carrega mais nao sai o som,fiz o mesmo no mac boock com o sistema tiger e ele roda bem.
    gostaria de saber como fazer?
    obs: o Imac nao deixa instalar a versao anterior da tiger.
    Valeu galera!!

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    bandolim


    voce pode tirar um screen dele ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giga Studio - Ajuda