Vsti com mais de 1 giga

    Autor Mensagem
    HUA
    Veterano
    # set/07


    Beleza galera? eu to começando a usar Vsti só agora e sou usuário do acid pro.
    Acessei o site da "quanta music" pra pesquisar e ver os tipos de vsti que tem no mercado. pra começar escolhi o GForce: Minimonsta que
    que baixei no emule pra testar. ele só tem 15 Mb. e funcionou na minha placa onboard. Agora eu to baixando outros Vsti que tem 1, 2 gigas de tamanho. será que eu preciso comprar uma placa com wave table pra sintetizar de verdade os sons midi ou esses vsti gigantes são sampleados e não midi? por que eles tem mais de 1 giga de tamanho ?

    _FrEd_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    HUA

    Kr, eu tenho vsts maiores aki, uso placa onboard e roda normal... claro que com uma palca melhor o som vai melhorar, mas eu n sei o quanto q melhora...

    Na hora que vc usar vc vai entender pq tem mais de um giga: são sons extremamente reais... Por exemplo, os vsts de batera tem cada peça gravada muitas vezes, cada vez soando diferente, com intensidade diferente....

    gmarpm
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Olá amigos, onde posso conseguir esses plugins? da uma força aí galera!.

    gmarpm
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Qual amelhor forma de gravar acordeon? que o tipo de microfone é mais recomendado?

    gmarpm
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Qual a melhor forma de gravar acordeon? qual o tipo de microfone é mais recomendado?

    HUA
    Veterano
    # set/07
    · votar


    no emule voce consegui qualquer coisa. mas vai ficar um mês pra baixar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vsti com mais de 1 giga