Como melhorar a voz e a mixagem dessa música?

    Autor Mensagem
    Fabaessa
    Veterano
    # fev/07


    Olá...
    Estou começando a tentar mixar as músicas da minha banda...queria uma ajuda de vcs para saber como posso melhorar a qualidade da mixagem e da voz, pois nos instrumentos eu sei mais ou menos o que fazer, mas na voz não tenho nem idéia...nem do reverb...são muitas opções e estou ficando perdido.
    Eu sei que a música é bem simples, mas escolhi ela porque é a mais fácil pra começar a aprender essas coisas. Aí vai o link.
    www.myspace.com/delloria

    Valeus.

    Fabricio Baessa

    PunkBarney
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    Fabaessa
    Eu acho que a voz esta muito média. Mexeria na equalizacao. Alem disso, diminuiria um pouco o volume e colocaria mais reverb. No instrumental, só acho que as guitarras estao meio "abelha".

    cybx
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Fabaessa
    Entao cara eu ainda sou novato em canto, mas aconselharia vc a fazer algumas aulas... Vc jah faz? Se vc jah faz, se empenhe mais nos exercicios.. Pois vc ta dando umas desafinadas que tao prejudicando mtoo a qualidade da tua musica, mas da pra ver pelo seu timbre de voz, q se vc se empenhar, vc consegue melhorar sim =)

    Quanto a mixagem, tente colocar um pouco mais de reverb como o PunkBarney disse e um chorus com duplicação de voz... Axo que ateh um sweeping phaser ficaria bom...
    Qual programa vc usa pra mixar?

    Fabaessa
    Veterano
    # mar/07
    · votar