Comprando uma nova placa de som. Duvida entre modelos!

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # fev/07


    Ae galera, tudo legal?

    Bem, estou migrando para um sistema melhore so está faltando uma placa de som legal pra eu fazer minhas gravações. Pesquisei na internet e estou entre esses 2 modelos:

    Soundblaster Audigy SE

    Technical Specifications

    * 24-bit Analog-to-Digital conversion of analog inputs at 96kHz sample rate
    * 24-bit Digital-to-Analog conversion of digital sources at 96kHz to analog 7.1 speaker output
    * 16-bit and 24-bit recording with sampling rates of 8, 11.025, 16, 22.05, 24, 32, 44.1, 48 and 96kHz
    * SPDIF output up to 24-bit resolution at selectable sampling rate of 44.1, 48 or 96kHz
    * 64-Voice polyphony and multi-timbral capability
    * 128 GM & GS compatible instruments and 10 drum kits
    * 2MB or 4MB GM SoundFont Bank included

    Soundblaster Audigy Value

    High Definition Audio Quality for Playback and Recording

    * 64 audio channel playback with independent sample rates
    * 24-bit Analog-to-Digital conversion of analog inputs at 96kHz sample rate
    * 24-bit Digital-to-Analog conversion of digital sources at 96kHz to analog 5.1 speaker output
    * 16-bit and 24-bit recording with sampling rates of 8, 11.025, 16, 22.05, 24, 32, 44.1, 48 and 96kHz
    * SPDIF output up to 24-bit resolution at selectable sampling rate of 44.1, 48 and 96kHz

    Estou optando para a Audigy SE, custa apenas 29Doletas no Paraguai!

    Nao preciso de uma placa de som proficional ja que as unicas gravações que eu faço são amadoras mesmo apenas para mim.

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nFall

    Nao preciso de uma placa de som proficional ja que as unicas gravações que eu faço são amadoras mesmo apenas para mim.

    entao guarda essa grana pois sua onboard vai dar conta do recado!!!

    nFall
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jabijirous
    Nao uso uma onboard nao cara. Tenho uma Live!Value. É que eu estava pra gravar umas musicas feitas por mim e fazer um Cdzinho meu pra distribuir pros amigos. Será que com uma placa com AD.DA de 16bits da pra fazer um que fique com uma qualidade legal?

    Bico
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Pelo oq andei lendo sobre placas de som, parece q trocar uma SoundBlaster por outra Soundblaster não vai ser grande negócio não.
    Eu uso a Live 5.1 e já acho q ela tá de muito bom tamanho pra "gravações amadoras apenas pra mim".

    Vê se pegar uma placa mais legal de uma vez, cara.. ou então fica com sua mesmo.

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara vai no mercado livre, la vende a 2496 baratinho!!!

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Galera é o seguinte, em termos de placas de som,a M-AUDIO esta com um produto muito bom, é a Delta 1010Lt. Um pintura de qualidade e performaca, garanto, nem uma soundblaster chega nem perto.
    Agora vc pergunta porque!!
    Porque a Delta 1010Lt, Dipõe de 10 entradas e 10 saidas totalmente independentes, ou seja, vc usando um programa multipistas pode gravar 10 instrumentos todos juntos e telos todos 10 separadinhos no seu Programa. Bom gente, sinto em dizer mas essas plaquinhas de vocês estão muito devagar, invistão em uma placa que vai te dar retorno garantido é a Delta 1010Lt. da M-AUDIO Essa eu garanto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando uma nova placa de som. Duvida entre modelos!