Comprando um novo PC - Placa de Som

    Autor Mensagem
    pacificpoker
    Veterano
    # jan/08


    primero... eu sou um lixo em computadores... frequento o forum de guitarra e vejo umas pessoas falando em placas de som de 800 reais ... ou mais sei lá... ai agora eu estou interessado em trocar de computador... acho que vou pegar um lap top... ai eu tava conversando com um amigo sobre esse negocio de placas e tal... e ele falou que placa de som é barato... pagou 100 reais numa audigy 7.1 que ele diz ser mto boa... ai eu queria saber as diferenças.... se a diferença é só que vc já tem as entradas diretas npo pc.. qual as diferenças?

    pacificpoker
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    http://www.homestudio.com.br/Artigos/Art093.htm

    achei esse link que ajuda mto... mas agora... quem pude ajudar essas perguntas de cima e tbm... me ajudar com o assunto desse link... placas de som externas eu agradeço... por favor ajudem

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08
    · votar


    pacificpoker
    Da uma fuçada na busca, tem a resposta. Eu mesmo quando comprei a minha, tive essa mesma dúvida e achei tudo o que precisava.

    Mas em geral, Audigy é placa de som multimídia. Os conversores não se comparam com uma placa específica para gravação de aúdio. Mas é um ótimo quebra galho, dependendo do que vc for gravar.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprando um novo PC - Placa de Som