Sonar 6, de Wav para MP3

    Autor Mensagem
    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # set/11


    Pessoal, estou precisando passar as linhas do SONAR 6 de WAV para MP3, já tentei algumas formas mas não consegui.
    Queria produzir meus vídeos pelo Movie Maker mas, percebi que ele só aceita o formato MP3 (pelo menos comigo). Vc podem me falar pro favor como vcs produzem seus vídeos no SONAR 6? Qual seria a melhor fórmula.
    Muito obrigado!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AnonymousEpidemic
    aí velho, pelo menos no Reaper, pra poder salvar em mp3 tem q ter um arquivo .dll, que eh como se fosse um arquivo que conserta um bugzinho do windows.
    no caso do reaper, é o lame_enc.dll
    tu acha ele facinho no google.

    já pro sonar eu não sei se é a mesma coisa....

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tem q ter um arquivo .dll, que eh como se fosse um arquivo que conserta um bugzinho do windows.

    lame_enc.dll

    ._.


    AKA encoder...?

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    No Sonar X1 atual, para transformar Wav para MP3 precisa comprar o MP3 Encoder, por 19 Doletas, Sacanagem né

    Alias este Encoder é para a versão Sonar 6 inclusive, ou seja vai ter que pagar para poder fazer esta operação

    Aí o link da Cakewalk Store
    http://www.store.cakewalk.com/b2cus/category.aspx?categoryID=46

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    strinbergshredder
    .omni
    Edson Caetano
    Valeu galera, vou tentar aqui mas......se não der certo eu pesso ajuda de novo ok?

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AnonymousEpidemic
    Tem vários programas de graça que usam o lame pra converter, você realmente precisa que já saia mp3 do Sonar?

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu mesmo não tive coragem de pagar, com tanta opção disponível, cito o sound forge 10, mas tem muitas outras opções passa no audioware do cifra que acha fácil

    ricolb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AnonymousEpidemic
    Aarons Sonar MP3 Encoder

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar 6, de Wav para MP3