Estou precissando de ajuda amigos nuendo

    Autor Mensagem
    Moises Warney
    Veterano
    # jan/07


    Olá amigo estou precisando de uma ajuda
    o meu Native Instruments FM7 não aparece no Nuendo lá no Kontakt 2 na lista de VST instrumentos, pq ?não sei o que esta acontecendo alguém poderia mim dar uma ajuda? Mim explica pq não estar aparecendo.


    e outro e o programa Waves SSL4000 Chris Lord-Alge presets
    que esta dando esse erro aqui:

    Waves SSL 4000 Collection 1.2 Setup
    This update requires a previous installation of Waves SSL 1.1 Please install Waves SSl 1.1 and try again.

    e o outro e o VSTi - Bornemark Broomstick Bass quanto eu Extraio ele para C: ele parece com a extensão de NRG nunca vi essa extensão alguém poderia mim dar essa ajuda pls Obrigado agradeço dez de já

    forte abraço

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Moises Warney
    vc quer que o FM7 apareça na lista de VSTi's do Nuendo? Aquela lista que aparece quando vc aperta F9? É só tê-lo instalado e com sua DLL correspondente dentro da pasta d eplug-ins VST do Nuendo. Geralmente Arquivos de programas/Steinberg/vstplugins

    Talvez baixando uma outra versão do instalador do Waves SSL4000 ele funcione. Ele diz que vc precisa da versão anterior (1.1) primeiro.

    NRG é extensão de imagem do Nero. Você pode queimar essa imagem num CD usando o Nero ou apenas criar um drive virtual pra rodar essa imagem. Pra isso pode usar o Alcohol 120%.

    Moises Warney
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Não entende o Alcohol 120%.?e um programa?

    Moises Warney
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Outra coisa o Native Instruments FM7 tem que aparece no Kontakt e la ele não aparece entendeu

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Moises Warney
    o Alcohol é um programa que cria um drive virtual, como se fosse uma unidade de CD/DVD e faz essas imagens rodarem nesse drive sem necessidade de queimar num CD/DVD.

    Desculpe se estou enganado, mas não tem como o FM aparecer no Kontakt. Este é um SAMPLER e só serve pra tocar samples e não manusear VSTi's.
    O FM vai aparecer na lista do Nuendo, com certeza. É só apertar F11 (não F9 como eu disse da outra vez) e olhar na lista.

    Moises Warney
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Então Brother eu aberto F11 ele não aparece na lista do Nuendo

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Moises Warney
    instale outro VSTi e veja se aparece.

    pernoca
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    amigos vc tem um otimo programa so que vc estão complicando tudo. programa bom e vst rum = dor de cabeça. pode me add msn studiobmaster@hotmaiil.com (que vou te passar todo moral e vcs vão fazer uma otima produção , mixagem e masterização. abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou precissando de ajuda amigos nuendo