Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Gravação e Home Studio
Estou precissando de ajuda amigos nuendo
Autor
Mensagem
Moises Warney
Veterano
#
jan/07
Olá amigo estou precisando de uma ajuda
o meu Native Instruments FM7 não aparece no Nuendo lá no Kontakt 2 na lista de VST instrumentos, pq ?não sei o que esta acontecendo alguém poderia mim dar uma ajuda? Mim explica pq não estar aparecendo.
e outro e o programa Waves SSL4000 Chris Lord-Alge presets
que esta dando esse erro aqui:
Waves SSL 4000 Collection 1.2 Setup
This update requires a previous installation of Waves SSL 1.1 Please install Waves SSl 1.1 and try again.
e o outro e o VSTi - Bornemark Broomstick Bass quanto eu Extraio ele para C: ele parece com a extensão de NRG nunca vi essa extensão alguém poderia mim dar essa ajuda pls Obrigado agradeço dez de já
forte abraço
Eder Muchiutti
Veterano
#
jan/07
·
votar
Moises Warney
vc quer que o FM7 apareça na lista de VSTi's do Nuendo? Aquela lista que aparece quando vc aperta F9? É só tê-lo instalado e com sua DLL correspondente dentro da pasta d eplug-ins VST do Nuendo. Geralmente Arquivos de programas/Steinberg/vstplugins
Talvez baixando uma outra versão do instalador do Waves SSL4000 ele funcione. Ele diz que vc precisa da versão anterior (1.1) primeiro.
NRG é extensão de imagem do Nero. Você pode queimar essa imagem num CD usando o Nero ou apenas criar um drive virtual pra rodar essa imagem. Pra isso pode usar o Alcohol 120%.
Moises Warney
Veterano
#
jan/07
·
votar
Não entende o Alcohol 120%.?e um programa?
Moises Warney
Veterano
#
jan/07
·
votar
Outra coisa o Native Instruments FM7 tem que aparece no Kontakt e la ele não aparece entendeu
Eder Muchiutti
Veterano
#
jan/07
·
votar
Moises Warney
o Alcohol é um programa que cria um drive virtual, como se fosse uma unidade de CD/DVD e faz essas imagens rodarem nesse drive sem necessidade de queimar num CD/DVD.
Desculpe se estou enganado, mas não tem como o FM aparecer no Kontakt. Este é um SAMPLER e só serve pra tocar samples e não manusear VSTi's.
O FM vai aparecer na lista do Nuendo, com certeza. É só apertar F11 (não F9 como eu disse da outra vez) e olhar na lista.
Moises Warney
Veterano
#
jan/07
·
votar
Então Brother eu aberto F11 ele não aparece na lista do Nuendo
Eder Muchiutti
Veterano
#
jan/07
·
votar
Moises Warney
instale outro VSTi e veja se aparece.
pernoca
Veterano
#
ago/08
·
votar
amigos vc tem um otimo programa so que vc estão complicando tudo. programa bom e vst rum = dor de cabeça. pode me add msn studiobmaster@hotmaiil.com (que vou te passar todo moral e vcs vão fazer uma otima produção , mixagem e masterização. abraço
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Estou precissando de ajuda amigos nuendo
Nuendo 5 e Nuendo em Windows 7
estou escutando uma musica no radio terra e resolvo gravar no nuendo aperto( rec )por que nao grava
estou gravando mixando e masterizando no NUENDO 3.2
Não estou conseguindo configurar o controlador Cakewalk Roland A-pro 800 no Nuendo!
Ajuda com BFD e Nuendo (já usei busca)
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax