mesa de som behringer 1002

    Autor Mensagem
    hugo veloso
    Veterano
    # jan/07


    olá,
    quero comprar uma placa audiophile 2496 mas o vendedor disse que eu deveria comprar uma mesa e sugeriu a behringer 1002, que ele está vendendo a 390 reais. fiquei na dúvida se essa mesa é boa ou se é furada.
    pretendo gravar voz, violao, baixo e percussao, um instrumento de cada vez.
    a mesa vale à pena?
    obrigado

    Raphael cox
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Raphael cox
    · votar


    hugo veloso

    Depende, se você só pode gastar R$ 390, tudo bem!!

    se puder gastar mais, pode pegar um pre amp, que já ajudaria bastante ou uma mesa um pouco melhor.

    Foi o que falei no outro topico que você perguntou isso!! depende do ponto de vista!!! mas acho que já está bom

    melhor com a mesa do que sem ela, com certeza!!!

    abraço

    Amok
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Amok
    · votar


    hugo veloso
    A UB 1002 tem pré-amps nas entradas mono dos canais 1 e 2. São pré-amps SS muito bons pra faixa de preço da mesa. A mesa nova é uma excelente relação custo-benefício. O problema é que é descartável. Se queimar algum CI, joga fora...

    [ ]´s

    Dangersrock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pessoal,

    Por favor...tem como eu ligar os retorno na mesa utilizando a mesma potência (apotek K4B) das PAs ou somente com uma potência separada só para os retornos? Tenho uma mesa Behringer 1222FX...e gostaria de controlar o volume do retorno pelo botão AUX da mesa...segue o link com as fotos da mesa..ela é nova e não manjo muito mexer nela...me ajudem por favorrrrrrr

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mesa de som behringer 1002