criar e organizar bateria no guitar pro 5

Autor Mensagem
nyurig3
Veterano
# jan/07


oi pessoal, estou tendo dificuldade para criar bateria no guitar pro, exportar e timbrar ela eu sei, o problema e criar!! eu clico em percussao, ai defino o tipo d compasso, mas quando vou organizar os espaços na tablatura ele aparecem bem pequenos e nao sei como aumentar, alguem ajuda ai?
vlw

fã de mp3
Veterano
# jan/07
· votar


eu clico em percussao, ai defino o tipo d compasso, mas quando vou organizar os espaços na tablatura ele aparecem bem pequenos e nao sei como aumentar

Não entendi direito. Você se refere às pausas no compasso?

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3
isso, tipo as divisoes no desenho da tablatura, elas ficam com um espaço muito pequeno e nao consigo aumentar

mglkk
Veterano
# jan/07
· votar


também não entendi, mas se forem as pausas da pra aumentar com a tecla " - " e diminuir com a tecla " + " eu acho...

nyurig3
Veterano
# jan/07 · Editado por: nyurig3
· votar


mglkk
isso mesmo man, valeu!!! e agora vi que forçando o paragrafo da para aumentar ainda mais...
valeu

mglkk
Veterano
# jan/07
· votar


estamos ae! ;)

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


mglkk
vc participa do guitar batlle? para participar tem que uar o login aqui do forum ou tem que fazer outro?

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


oi galera, to tentando criar uma sequencia de bateria aqui ai apareceu uma duvida: como faço para mudar o tempo no meio da musica, por exemplo estou com o tempo em 100 e tem uma parte que quero por para 130, como faz??

fã de mp3
Veterano
# jan/07
· votar


nyurig3
Você se refere à velocidade (BPM), não é? É simples: selecione o compasso que você quer mudar o tempo e aperte F10. Irá aparecer a tela "Mesa de controle e mudança de eventos", daí clique lá embaixo em "Tempo" e mude para o valor que você quer (deixe em "Imediatamente" para a mudança de valores acontecer repentinamente). Todas as pistas receberão a mudança.

Nessa tela você também pode mudar o volume, o pan (balanço das caixas) e outras coisas lá especificadas.

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3
valeu cara, e isso mesmo!!

vc conhece algum soundfont bom para bateria? esou usando o tama rock star e nao estou gostando muito, qual o melhorzinho para metal?

fã de mp3
Veterano
# jan/07
· votar


nyurig3
Poxa, tenho até um CD com soundfonts de bateria, mas nunca consegui fazê-lo soar dentro do Guitar Pro (nunca consegui aplicar o soundfont no banco MIDI da placa de som). Por um acaso você sabe? Aí seria o caso de usá-lo só dentro do GP mesmo, porque uso VSTi (que é muitíssimo melhor) depois, no Cubase.

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3

num tem como roda os soundfonts dentro do gp naun brol!
usa o fruit loops pra faze isso \o/ ^^

abraço!

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3
eu uso o fruity loops, fica otimo, eu exporto a bateria midi criada no g pro e ai aplico os soundfonts no ftuity, mas queria saber um legal, pois o que estou usando nao ta agradando...

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


nyurig3

usa vst kra.. eh dificil um soundfont de batera q vc pegue na net q seje bom...

agora.. tem akeles q naun eh free, q ai eh baun... é bem editado e tals... ^^

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


laerguitar
como usa vst? sao plugins? da para usar com o sonar? quais sao?

nFall
Veterano
# jan/07
· votar


Alguem sabe se tem como adicionar um SWING nas faixas de bateria criadas no guitarpro e tirar um pouco aquela ideia de um robo tocando?

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


nyurig3
isso..
sao plugins..
da pra usa com o sonar sim!
ns, tem muitos kra! eu uso uma expansao do ezdrummer.. eh o Drumkit From Hell...
mais tem otros por ai \o/ ^^

nFall

no guitar pro eu num sei.. mais qnd vc coloca o ezdrummer na midi do guitar pro ele tem um "humanize" q deixa uma nota mais forte.. outra mais fraca.. fika mais real \o/

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


laerguitar
com esse ezdrummer da para criar um som melhor que os soundfonts certo? o drum kit e muito grande? da para usa so ele sem precisar do ezdrummer?

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


nyurig3
com esse ezdrummer da para criar um som melhor que os soundfonts certo?
a funçao dele eh a msm coisa.. soh q eh vst, e vsts tem uma qualidade bem melhor q soundfont \o/
mais c pode axa o timbre de um soundfont melhor... dificil mais pode. ahuahua
as musiks do ozielzinho eh soundfont.. e eh uma qualidade do car**** \o/
eu gravei uma musik com o DFH, mais a batera ta palha.. =/
c mexe nela td certinho da pra tira um som bem loko!
www.laerciofilho.palcomp3.com.br

ta bem ruinzinha a batera, mais v ai. hahahauh

o drum kit e muito grande?

eh nd.. tem uns 600mb...

da para usa so ele sem precisar do ezdrummer?

oia.. eu axo q da sim... mais num eh tanta certeza assim pq qnd eu baxei o DFH eu ja tinha o ezdrummer. ^^
mais axo q da sim kra!

fã de mp3
Veterano
# jan/07
· votar


mais c pode axa o timbre de um soundfont melhor... dificil mais pode.

Como o Sonic Implants, por exemplo. Mas esse é pago e é raridade na net.

ns, tem muitos kra! eu uso uma expansao do ezdrummer.. eh o Drumkit From Hell...
eh nd.. tem uns 600mb...

É o contrário, na verdade. : )
O EZdrummer é que tem 600 MB. O DFH é beeem maior.

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3

Como o Sonic Implants, por exemplo. Mas esse é pago e é raridade na net.
eu tenho o blue jay drums e naun axo q eh muito bom \o/

É o contrário, na verdade. : )
O EZdrummer é que tem 600 MB. O DFH é beeem maior.

num eh naun!
eu to falanu da expansao do ezdrummer!!!
ela tem uns quinhetos e pokos mb, ai eu arredondei pra 600 ^^
c deve ta falanu do DFH SUPERIOR! q tem 35gb! rsrs

fã de mp3
Veterano
# jan/07
· votar


laerguitar
eu to falanu da expansao do ezdrummer!!!

Ah é, agora que me toquei! O EZX (Drumkit, Latin Percussion, Vintage Rock,...).

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3

eh isso ai. ahuauha \o/

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


laerguitar
fã de mp3
fala ai um sondfond de batera bem legal ( o melhor possivel) para rock e de graça, que possa baixar em algum site...

o vst usa da mesma maneira do soundfont? tipo ele serve para timbrar uma bateria MIDI?

fã de mp3
Veterano
# jan/07
· votar


nyurig3
Soundfont bom e de graça (ou seja, fácil de baixar)? Necas. Esqueça soundfonts. VSTi é MUITO melhor. Use a busca e descubra como funciona.

O EZdrummer (e as expansões) você baixa de graça na net. Só precisa de banda larga para baixar (ou então pegue de alguém que tenha ou compre mesmo).

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


nyurig3
fala ai um sondfond de batera bem legal ( o melhor possivel) para rock e de graça, que possa baixar em algum site...
de qualidade msm nenhum. hahahaha

o vst usa da mesma maneira do soundfont? tipo ele serve para timbrar uma bateria MIDI?

ahan! isso ai

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3
vou procurar o ezdrummer. mas para usar ele pode ser com o sonar 6?

laerguitar
cara para usar eles tem que criar uma bateria e depois timbrar, estilo os soundfonts no fruity loops?

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


nyurig3

cara para usar eles tem que criar uma bateria e depois timbrar, estilo os soundfonts no fruity loops?

eh sim, soh q naun no FL (ate da, mais num eh bom mexe por la)
eu uso ele no sonar.. eu gosto. \o/ rsrs

fã de mp3
Veterano
# jan/07
· votar


nyurig3
Sonar ou Cubase, ao gosto do freguês. xD

nyurig3
Veterano
# jan/07
· votar


laerguitar
entao eu posso criar a batera no guitar pro, ai eu mando para o sonar 6 e la eu timbro vom o vst, e assim?? desculpa a igonorancia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a criar e organizar bateria no guitar pro 5