Monitor entre R$ 1200 À R$ 1500

    Autor Mensagem
    meirelles
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: meirelles


    Seguinte galeraaaaaa, tô passando maior aperto na hora de escolher o meu monitor ativo. Falta dinheiro e conhecimento.

    Tenho até 1500,00 para gastar e preciso comprar um monitor que seje bom, claro que não é um ótimo, mas um razoável eu acho que consigo.

    Preciso de sugestões de bons monitores nesse valor, grato!

    OBS: Os 1500,00 são pra comprar o par! rsrs

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tenta os KRK ou behringer 2031 mercado livre voce compra barato

    meirelles
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tenta os KRK ou behringer 2031 mercado livre voce compra barato

    KRK eu nunca ouvi falar, alguém pode me explicar melhor?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O KRK RP-6 é excelente. É uma escolha difícil entre os Behringer 2031A e eles. A KRK fabrica monitores de mais alto custo que são bastante bem conceituados mundo afora, especialmente a linha V.
    Todas as pessoas que conheço que têm o RP-6 adoram e não se arrependem nenhum pouco. Eu particularmente nunca o ouvi em ação, mas não teria dúvidas quanto à qualidade. O problema é que esse negócio de monitor é muito pessoal; vai do ouvido de cada um.

    meirelles
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Andei vendo o a linha HS50M e HS80M da Yamaha.

    Qual são as recomendações sobre essas???

    Grato!

    busterchair
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pra q server esses monitores?

    meirelles
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pra q server esses monitores?

    São caixas de som com uma fidelidade indispensável na produção de qualquer música. Usando monitores melhores o produtor pode obter melhores resultados nas suas mixagens.

    busterchair
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    valeu !!

    dread
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    delta 1010/ux 2442 não conversam. será que alguém pode dar uma dica de como acertar isso? Ah, preciso de monitores que sejam baratos e funcionais. Alguém pode ajudar?

    Grato

    ZeeG
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: ZeeG
    · votar


    O studio pro4 e o BX5 da M-audio saum bons??

    Studio Pro 4

    BX5

    sarpa
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Estou temporariamente pra alguns trampos com um par de M-Audio BX5a aqui em meu apartamento. Peguei-os sem nunca ter ouvido antes.
    Esses monitorezinhos vieram pra provar que 'tamanho não é documento'. Trabalho com o volume dos monitores em 50%, e os bixinhos falam em alto e bom som.

    São minúsculos. O falante dele é de 5", porém falam muito bem. É claro que faltam um pouco com relação a referência de graves, mas também tudo é que estão de se acostumar com os monitores.

    Mas me surpreenderam. Sinceramente eu não 'botava fé' nesses monitores, pensava que só 'falaria' do BX8 pra cima, mas não. São ótimos! Eu recomendo...

    Abraços,
    Juninho Sarpa.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Monitores com woofers grandes geralmente trazem sérios problemas pra salas não tratadas. Ondas estacionárias te assombrarão até que vc consiga matá-las, seja com bass traps ou com uma construção diferente.

    Eu tive problemas com isso até com meu Alesis M1 MK2 que tem woofer de 6".

    ZeeG
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    sarpa
    Eder Muchiutti

    valew aee
    MAs esses BX5 tem q fala msm, 70w, soh keria sabe da definição do som msm, mas pelo q o sarpa disse deve c bom

    Maidenkiller
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Senhores, também estou pesquisando um bom par de monitores para o meu home estúdio. Meu equipamento está instalado no meu quarto 3x3, que não possui nenhum tratamento acústico. Estava pensando em comprar um desses:

    ALESIS M1 ACTIVE 520
    BEHRINGER TRUTH B-2030.A
    EGO SYSTEM NEAR 05
    M-AUDIO STUDIOPHILE BX 5A
    SAMSON RUBICON 5A
    SAMSON RESOLV-65.A
    SAMSON RESOLV-80.A

    Alguém já testou algum desses para dar um feedback, ou tem alguma outra dica?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Monitor entre R$ 1200 À R$ 1500