Como faço para gravar as entradas de input e mic juntos?

    Autor Mensagem
    metropolisamp
    Veterano
    # dez/06


    eu queria usar o maximo de canais de gravação possivel...

    q no caso eh input LR e mic

    porem tenho q selecionar um para record...

    cmo faço pra liberar os dois e selecionar um pra cada canal de gravaçao no sonar ou nuendo???

    por favor me ajudem;;;

    tenho outra duvida:- eh com relaçao a usar duas placas de audio para obter o maximo de canais na gravaçao...

    E QQ OUTRA FORMA DE OBTER MAIS CANAIS PARA GRAVAÇAO, PARA GRAVAR TUDO SEPARADO...

    ALGUEM TEM ALGUMA COISA PRA ME AJUDAR???

    POR FAVOR

    OBRIGADO,DESDE JAH

    Pablo Gross
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nas placas comuns não tem como gravar o sinal de mic e de line-in ao mesmo tempo.
    Usando 2 dessas ao mesmo tempo da para gravar até 4 canais simultaneamente, com o line in delas. Não entendi bem qual a tua duvida.
    Se você quer uma placa boa para gravar varios canais simultâneos a mais em conta é a delta 1010lt, 8 entradas analógicas e 2 digitais.
    Abraços

    metropolisamp
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pablo Gross
    eh isso mesmo que eu queria saber kra...obrigado

    e eh facil configurar duas placas de som num mesmo pc???

    e eh facil direcionar para os canais de gravação no nuendo os inputs q cada placa???

    tdm
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Caro Amigo metropolisamp

    você terá que escolher em cada placa a entrada a qual vc quer gravar. ex.:
    placa 1 gravar a entrada de linha
    placa 2 gravar a entrada de mic

    deve aparecer no programa a possibilidade de gravar pelas duas placas caso esteje tudo instalado certo.
    vc pode utilizar também duas mesinhas de som, baratas mesmo. Se vc utilizar o Left e o Right de cada mesa, vc terá como gravar 4 canais simultâneos.....

    Links do meu site com musicas gravadas via line do pc, e musicas gravadas com a Delta 1010lt

    para maiores esclarecimentos....
    pristhi9@hotmail.com

    Thiago
    www.homesounds.com.br/batera
    www.homesounds.com.br/musica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como faço para gravar as entradas de input e mic juntos?