Autor |
Mensagem |
rafael_kl Veterano |
# dez/06
sei q ta cheio d topicos explicando isso, mas nao entendi direito...instalei o ezdrummer... pra abri pelo sonar, ja coloquei a pasta do ezdrummer naquele vst adapter e nao aparece nada no sonar...soh quero faze uma bateria...na pasta que foi instalada "toontrack"..tem mais 3...midi, sounds e helpmenu...
alguem pode me explicar como faco pra usar ele no sonar??
valeu..e desculpa a ignorancia..
|
rafael_kl Veterano |
# dez/06
· votar
consegui...a instalacao nao tava copiando o ezdrummer.dll, tive que copia manualmente...
vlw
|
rafael_kl Veterano |
# dez/06 · Editado por: rafael_kl
· votar
baixei 2 expansoes pro ezdrummer, instalei elas, mas quando abro o programa sempre tem os mesmos sons de tons, bumbo, caixa...etc..2 de cada, os que ja vem...
como faco pra escolher entre as centenas de sons que vem na expansao??
e tambem, tem como no sonar eu colocar no Piano Roll o bumbo, logo abaixo a caixa, depois o hit hat...tem como escolher a ordem??pq fica mt longe uma peca da outra... se nao, tem como mudar um canal inteiro que esta em D5, passar ele para C3?? valeu!!
|
Bog Veterano
|
# dez/06
· votar
rafael_kl
Em algum lugar da janela do EZDrummer, tem escrito "Pop/Rock". Clica ali e você pode escolher outros kits - Cocktail, Vintage, Latin Percursion e DFH (acho que são todos os que existem).
|
rafael_kl Veterano |
# dez/06
· votar
blz..eh isso mesmo...e quanto a ordenar as pecas no piano roll ou mudar a nota de cada peca, eh possivel??
flw
|
rafael_kl Veterano |
# dez/06
· votar
fiz uma bateria usando o DFH...achei bem bom o som...soh o chimbal q nao eh dos melhores, tem como puxar soh ele d otro kit?? valeu
|
Bog Veterano
|
# dez/06
· votar
rafael_kl
Não sei responder a tua pergunta porque não conheço o Sonar.
Quanto ao problema do chimba, você pode exportar o .wav em trilhas separadas. É só você "desligar" o chimbal que você não gostou no DFH, e exportar o .wav sem ele. Depois, você abre o outro kit e silencia todas as peças, exceto pelo chimbal. E exporta outro .wav, só com o chimbal. Aí você mixa as duas coisas depois!
|
rafael_kl Veterano |
# dez/06
· votar
aham...tava pensando em faz algo assim...o sonar tem uma opcao que separa as pecas do midi, cada uma num canal...alguem sabe me dizer onde faco isso??
valeu Bog
|
nascir3 Veterano |
# dez/06
· votar
e aew galera blz ow preciso de ajuda baixei o ezdrumerr (Toontrack.EZdrummer.EZX.Drumkit.From.Hell.HYBRID.DVDR-AiRISO) e nao estou conseguindo instalar qnt vou ate a pasta install/pc e clico no exe para instalar ele carega e diz preparando a instalaçao aew aparece ez drummer needs to be installed first sera que exe ta ruin ? me ajudem !!!
|
Bog Veterano
|
# dez/06
· votar
nascir3
O que você baixou não é o EZDrummer, mas sim uma expansão.
|
kasimeras bass Veterano |
# dez/06
· votar
Bog
Aconteceu o mesmo problema comigo! kkk q @#$¨%$
|
zl3d Veterano |
# dez/06
· votar
vc precisa instalar o ezdrummer basico primeiro.. o dkfh é soh expansao.. flw
|
# dez/06
· votar
zl3d
Toontrack.dfh.EZdrummer.v1.0.VSTi.AU.HYBRiD.DVDR-DYNAMiCS
Esse tb é uma expansão?
|
fã de mp3 Veterano |
# dez/06
· votar
Toontrack.dfh.EZdrummer.v1.0.VSTi.AU.HYBRiD.DVDR-DYNAMiCS
Não. Esse é o "oficial". Tem +- 600 MB. Primeiro vem ele, depois as expansões.
|
# dez/06
· votar
fã de mp3
Valeu!!! to baixando ele aqui.
|
pr0view Veterano |
# dez/06
· votar
kasimeras bass
fica pegando pra eu ir pegando de vc hehehe to baixando tb mas minha net eh deprimente
|
nascir3 Veterano |
# dez/06
· votar
blz!!!! AEW GALERA !!!! é mesmo,agora consegui,instalei o ez e as expenções valeu!!!
|
nascir3 Veterano |
# dez/06
· votar
ops extensões
|
dagusta Veterano |
# dez/06
· votar
Eu instalei ele mas ta dando um baita atraso.Quanto no minimo precisa de memoria para rodar esse programa ?
|
nascir3 Veterano |
# dez/06 · Editado por: nascir3
· votar
dagusta não precisa de muita memoria, baixa o asio all v4 "http://www.music-center.com.br/asio.htm" , esse link explica a funcionalidade do asio .[b][/b]
|
nascir3 Veterano |
# dez/06
· votar
como eu faço a baterra com o ez drummer ,e como edito os parttens que vem nele ?, que programa eu tenho que uzar para editar os mids, pois o ez só exporta mid né, tipo tentei fazer a baterra no guitar pro,mas tem varias peças da baterra ,que qnd exporto para midi pro ez, essas peças nao funcionan por que ?
|
nascir3 Veterano |
# dez/06
· votar
acho que não sei usar o ez drummer, pois só consigo ouvir e tocar ele no vst host !!!! que bosta !!!
|
nascir3 Veterano |
# dez/06
· votar
vcs já viram o tutorial que vem no ezdrummer!!!!,qual é aquele programa que mostra no tuto do ez,que ele arrasta o partten para pista de edição alguem sabe me ajudem preciso compor e não sei como aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! !!!
|
powerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
Não consiguo instalar o ezdrummer....durante a instalação aparece um aviso dizendo que eu não tenho um file "c\docume~1\home\config~1\temp\rar$di22.047"
Como resolvo isso??Me ajudem por favor.
|
powerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
ME ajudem aí.
A instalação pára e diz que eu não tenho essa pasta "plug.cab"...
Já usei a busca.
Vlw
|
fã de mp3 Veterano |
# dez/06
· votar
powerguitar
O que você tem é o "original" mesmo (e não uma expansão)? Como você instala? Porque quando instalei o meu aqui, o EzDrummer veio em vários arquivos WinRAR, daí abri o primeiro, descompactei para arquivo ISO e abri esse com o Daemon Tools, daí ele instalou normalmente. Como não tive nenhum pepino com ele, não sei identificar exatamente o problema.
|
powerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
fã de mp3
Oque eu baixei veio em vários arquivos winrar mesmo.
Isso aí, eu abro o primeiro, e descompacto o "iso"... ai rodo o setup, só que durante a instalação ocorre esse problema de que ele não acha o plug.cab nessas pastas "rar$di..."
Mas tarde vou pesquisar como resolver.
VAleu ai pela atenção cara
|
fã de mp3 Veterano |
# dez/06
· votar
powerguitar
Putz, o que posso te dizer é: muito estranho! Bem, provavelmente outra pessoa que saiba mais que nós ajudará no caso.
|
Tulio Estevam Veterano |
# jun/10
· votar
Não quis criar outro tópico.. então aqui vai a dúvida: Como faço pra usar dois kits(expanções) diferentes no EzDrummer.. tipo a caixa do VintageRock, os pratos do Nashville e o bumbo do PopRock por exemplo. Quem poder ajudar agradeço muito. já usei a busca, não só a daqui do fórum, mas na web mesmo e não achei, mas lembro que já vi sobre isso uma vez, mas não prestei atenção porque no momento não precisei.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
Tulio Estevam: Como faço pra usar dois kits(expanções) diferentes no EzDrummer.. tipo a caixa do VintageRock, os pratos do Nashville e o bumbo do PopRock por exemplo.
Eu já fiz isso abrindo cada kit em seu canal. Deixava ativada só a peça que me interessava de cada kit.
Lembrando que vc pode carregar peças em separado no próprio EzDrummer pra poupar memória. Não sei se é o melhor método não, mas funciona!
Abs
|