ezdrummer como usar.

Autor Mensagem
zélo cardoso
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia
Como faz para carregar peças separadas no Ezdrummer?
Obrigado, meu brother!!!

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


zélo cardoso: Como faz para carregar peças separadas no Ezdrummer?

No Reaper:

- Menu "Insert -> "Virtual instrument on new track".
- Escolhe o EzDrummer Vst
- Na tela de confirmação dos canais escolher "SIM"

No EzDrummer:

- Abrir o Mixer do EzDrummer
- Escolher MULTICHANNEL ao clicar em Output -> Trk1. Perceba que cada peça será automaticamente direcionada para canais diferentes "trk1, trk2, trk3,..."

Pronto, os instrumentos foram direcionados pra canais diferentes. Agora vc pode aplicar efeitos separadamente em cada canal.

Abs

zélo cardoso
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia
VAleu meu prezado, mas o que eu tinha entendido voce falar é que é possivel carregar peças separadamente, tipo a caixa de um kit, o bumbo de outro e por aí vai, como se pudessemos montar um kit novo usando vários!
Muito obrigado!

MauricioBahia
Moderador
# jul/10
· votar


zélo cardoso

Ahhh! Com eu expliquei antes, carrego os kits em canais separados. Ex. o "Pop/Rock" no Canal 1 e o "Nashville" no 2.

Se eu quiser usar somente a caixa do Vintage, eu descarrego o Kit todo clicando em None. Depois carrego somente a caixa que quero. No outro canal do Nashville deixo tudo ativado menos a caixa!

Bom, eu faço assim e dá certo, mas não sei se é o método ideal.

Abs

Tulio Estevam
Veterano
# jul/10
· votar


Eu já fiz isso uma vez, só que o ruim é que não tem vazamento nas peças, que era o que eu achava bem legal nesse plugin, utilizo o ezdrummer a bastante tempo, mas isso sempre foi uma dúvida.. é acho que nao tem como fazer isso mesmo não, mas lembro de um post uma vz que falava sobre isso, mas não dei menor atenção.
obrigado! Abraço..

zélo cardoso
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia
Obrigado meu camarada, vou fazer uns testes!

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


zélo cardoso
o addictive drums permite a mistura de kits e o bfd2 tbm, infelizmente o ezdrummer nao permite isso a nao ser como o Bahia falou.

zélo cardoso
Veterano
# jul/10
· votar


overlappingcircles
Valeu meu brother, no AD e no BFD eu faço sempre isso, e salvo meus kits preferidos, mas no EzDummer, eu não sabia como,e acho que só como o mano MauricioBahia falou pra galera!
Obrigado!

alejandro78
Veterano
# out/10
· votar


com ezdrummer posso criar uma trilha de bateria e exporta-la como wav ??? (sem perder qualidade de som)

o que eu quero é jogar a trilha no adobe audition

Gilberto Juba
Veterano
# out/10
· votar


alejandro78
com ezdrummer posso criar uma trilha de bateria e exporta-la como wav ??? (sem perder qualidade de som)
o que eu quero é jogar a trilha no adobe audition


Pode ser feito de várias maneiras, mas eu abro o Ezdrummer e faço a linha de bateria pelo programa Fruity Loops e depois exporto em midi ou em wav.

Ricb
Veterano
# out/10
· votar


alejandro78

Desde que vc o esteja usando com algum DAW, ( sonar , reaper , nuendo, etc...) , sem problema .

polezel10
Veterano
# jan/11
· votar


pessoal, tenho uma duvida
baixei o ezdrummer pelo emule, quando abri a pasta nao tinha nada dentro. é normal isso? como eu faço para abrir ele?
foi mal ae ressuscitar o tópico, é que nao queria abrir outro.
Valeu gente!

_FrEd_
Veterano
# jan/11
· votar


polezel10

O ezdrummer vc só abre com outro programa que suporte VST. Esses programas abrem o arquivo .dll.

Se vc instalou correto o Ezdrummer, é pra funcionar com Sonar, Reaper, Cubase....

polezel10
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_
Entendi
Valeu Fred!

HMenotti-kun
Veterano
# abr/14
· votar


alguem tem um link pra baixar a expansao do exdrummer q seja voltada pro heavy metal , ou rock se tiver as duas melhor

Slash_1989
Veterano
# abr/14
· votar


HMenotti-kun
eu tenho as duas!!

aqui oh

e aqui

HMenotti-kun
Veterano
# abr/14
· votar


Slash_1989
naum tem um q seja craqueado ?

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


HMenotti-kun

naum tem um q seja craqueado ?

O FCC não é o lugar para ficar procurando isso, e é contra as regras fazer esse tipo de pedido aqui (comportamento passível de punição, inclusive).

Se você quer usar o produto, pague por ele. Senão quer pagar, não conte conosco para te ajudar nessa tarefa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ezdrummer como usar.