fazer uma guitarra pelo pc

    Autor Mensagem
    rafael_kl
    Veterano
    # nov/06


    existe algum programa massa para fazer a guitarra pelo pc??..escrevendo a partitura ou sei la como... todos programas que achei ficam um som nada a v...
    eu tava pensando, mas nao deu p testa pq nao to em ksa...soh findi... sera que fica um som decente fazer a guitarra pelo guitar pro...exporta prum arquivo d audio e abri ela pelo guitar rig... sera q nao fica um som legalzinho? valeu... se soubere d algum jeito massa d fazer uma guitarra sem uma m avisem ai...
    falow

    laerguitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    fazer uma guitarra pelo pc

    http://www.jcfonline.com/resources/csgen/jcfcustomshop.htm

    ai da pra brinca de luthier!!! kkkkkk

    rafael_kl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    haeuiaheuiahe...
    tas t arriando em mim ne?!
    serio...tem como faze uma guitarra em midi, ou d algum outrop jeito..pq gravando ta ficando mt ruim...
    flw

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rafael_kl
    Eu ouvi falar de que voce pode fazer no guitar pro e exportar como mid
    e depois tem um programa que chama audio compositor que vc abre o som mid e poe umsom de guitarra, ou qualquer outro instrumentoda uma olhada no topico instrumentos virtuais lah tem e use mais a busca!

    rafael_kl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ta blz..vo da uma olhada...eh q vi la um d 70 Gb, outro de 40...dai desanimei...hehehe
    vlw

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    http://www.4shared.com/file/6826575/c220246f/intro_music.html?

    uma previa da minha musica a unica coisa virtual é a batera

    rafael_kl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    fico massa a musica...
    eu sempre gravei tudo aqui...mas nao ficava grande coisa, e compra microfone p microfona a batera sai caro..e tbm meu guitarrista tem soh um danelectro(nao sei c eh assim)..dai quero ve o q comsigo faze em midi...coloquei pra baixa aqui o LPC que vi num otro topico...
    abraco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fazer uma guitarra pelo pc