Dinheiro curto eis minha solução

    Autor Mensagem
    DiegoR
    Veterano
    # nov/06


    Galera, seguinte...

    tenho uma banda na qual sou somente baixista, porém eu toco violao/guitarra e canto... e estou sempre compondo.... so q minhas composicoes sao muito diferentes das q temos na banda e por isso muito poucas sao aproveitadas....

    entao ... planejei comprar um equipamento de custo beneficio barato pq dinheiro nao da em arvore neh eeheh.... ok

    agora tenho o equipamento e tudo.... o meu "estudio" digamos é o seguinte:

    - Microfone Shure Lyric 8700
    - Guitarra Shelter SX ASH/R Vintage
    - Violão Hofma YE-203
    - Baixo Ibanez Ergodyne EDB600
    - Pedaleira Boss ME-8B (para baixo)
    - Pedais Greatone Chorus e Distortion (para guitarra)
    - Mesa de som Wattsom MXS 10 II (10 canais)
    - Amplificador multi-uso Loudvox LM-200

    --------------------------------------
    Ok? De programas estou usando o Kristal Audio Engine(free) para mixagem e gravação e o Audacity para edição de faixas separadamente.


    Minhas dúvidas são as seguintes:

    - Eu só achei no meu amplificador uma saida de linha e não achei uma "entrada", então estou ligando um cabo da saida (left) da mesa no Microfone da caixa... mas acho que isso esta incorreto, alguem sabe como deveria ser o modo correto, já que creio eu deveria utilizar LEFT e RIGHT?

    - Na equalização da mesa, tento deixar o intrumento mais baixo que a voz por razões obvias, porém quando toco guitarra e canto principalmente, toda hora parece que vai dar uma microfonia, nao sei, parece que aumenta quando chego com a guitarra perto do microfone... alguem sabe como arrumar isso?



    Me ajudem por favor galera .....
    Só tenho vocês pra recorrer sem ter que gastar mais dinheiro auhauha

    DiegoR
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ** Esqueci de dizer. ... minha ideia é gravar VOZ, VIOLÃO, GUITARRA E BAIXO somente..... e depois com a experiência quem sabe fazer umas baterias virtuais.... mas acho muito complicado ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dinheiro curto eis minha solução