PC não reconhece minha guitarra alguma possivel solução

    Autor Mensagem
    IgorCosta
    Membro Novato
    # dez/15


    Lir quase todos tópicos, porem não consigo que meu PC reconheça minha guitarra é uma confusão preciso desinstalar o drive "HD vdeck" não estou conseguindo usar a D-line\\"entrada"\\ apenas é funciona "mixagem estério" e "microfone" mesmo tendo a outra opção e entrada dela.. me ajudem alguém que manja nos voddu por que aqui tá um caso perdido "depressão baixei mais de 10 GB em coisinhas para usar na guitarra na velocidade de 60 kbs... tirando o tempo que dmorou de chegar meus cabo e adptador p10/p2 pelo correio" :C

    Ramsay
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    IgorCosta
    Adaptador P10/P2, dependendo da placa de som do PC, nem sempre funciona, principalmente nas on-board.
    De qualquer forma, vc tem que selecionar a entrada microfone nas configurações do PC.
    Se não rolar, o único jeito é comprar uma interface USB, tipo as Focusrite, entre outras.

    IgorCosta
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    nossa pior que tive o investimento, difícil agora para ter a interface de áudio... vou tentar explorar mais se alguém passou por isso comente se funcionar comigo algo da minha tentativa falarei também ...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a PC não reconhece minha guitarra alguma possivel solução