Dúvida sobre SONAR.

Autor Mensagem
Leo KB
Veterano
# jun/07
· votar


Baruck

Pô cara...vlw pelo auxílio.
Vou mexer nisso no fds... se tiver dúvidas escrevo aqui...
Vlw mano!!!!

Junior_MO8
Veterano
# jul/07
· votar


Porfavor!! Estou desesperado!! Alguem sabe como Usar o Sonar 5 Tem semanas que venho tentando usar e acessar os Sons do MO8 no sonar mas nao consigo!! Será que preciso do arquivo "yamaha.ins" atualizado pois o que tem no diretorio do sonar nao tem o MO8 na lista..??

Por favor me ajudem!

Brennno
Veterano
# jul/07
· votar


dúvida ai moçada: to com o sonar 6 mas qdo abro ele diz q n tem input de midi instalado e não acusa nenhum na busca.... ai não consigo gravar nada será q é por isso? senão for como faço pra gravar (os botões de gravação estão inoperantes.....) abraços!!

yurikat
Veterano
# ago/07
· votar


Baruck

Cara tenho o Korg TR

Teria como vc me mostrar como faço pra importar o arquivo?

Valeu

MRViolla
Veterano
# nov/07
· votar


Amigos do cifra club, estou começando a trabalhar com o sonar 6 e estou com alguns problemas:
1-Quando emendo midis, os sons dos instrumentos do segundo midi "mudam", pra emendar eu uso copiar e colar, esta certo?, eu consigo manter o mesmo tempo, tom e compasso, mas os instrumentos não!
2-Estou gravando dados midi do PSR no PC usando um cabo midi/usb, e independente do som que eu use no teclado, o sonar grava tudo com som de piano. É assim mesmo ou é um problema? como resolver?
Se alguem puder me ajudar, agradeço.

AlexB
Veterano
# nov/07
· votar


1-Tente trocar o código do patch, na parte copiada.
2-É assim mesmo pois o seu teclado não está enviando os dados do patch ou estes são incompatíveis com o soundbank que está usando. Um dos dois ou nenhum dos dois está usando GM, assim por default o som vira Piano.
Abraço,
Alex

MRViolla
Veterano
# nov/07
· votar


AlexB
Obrigado!!
Não abusando da sua bondade, poderia me explicar melhor como resolver os problemas, sou meio leigo no assunto. Acho que o problema esta no sonar porque tentei gravar em outro programa, e ele mantem o mesmo som. O que vc acha? ( eu tentei mudar em opções os instumentos, mas não resolveu)

MRViolla
Veterano
# nov/07
· votar


AlexB
Obrigado!!
Não abusando da sua bondade, poderia me explicar melhor como resolver os problemas, sou meio leigo no assunto. Acho que o problema esta no sonar porque tentei gravar em outro programa, e ele mantem o mesmo som. O que vc acha? ( eu tentei mudar em opções os instumentos, mas não resolveu)

AlexB
Veterano
# nov/07
· votar


Uma parte do código midi inclui o canal, entre no editor e mude este canal.
Abraço,
Alex

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida sobre SONAR.