gravação em casa - começando do zero

    Autor Mensagem
    sergiomaurer
    Veterano
    # out/06


    Amigos, sou iniciante neste ramo e desejo gravar minhas próprias músicas. Li diversos tópicos mas não encontrei algo que combine muito com minha situação. Se os amigos puderem ajudar, agradeço: é o seguinte. Tenho um pII 350 hd 8gb e 192 memoria. Não tenho previsão para outro micro melhor tão logo. é possível gravar economicamente alguma coisa legal com isto? se sim, o que mais devo adicionar em minha máquina? Comp pouco recurso é possível fazer algo legal (não precisa ser super profissional)? ou seja, quanto é um mais um? agradeço muito sua ajuda e paciência.

    Jabijirous
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nao vai rodar praticamente nada!!! hj em dia é tudo windows XP se tu ta rodando um XP num PII nem sonha, o XP pega memoria,e voce só tem 192, e nao é facil achar memoria pra tua placa mae, entao cara, junta uma grana, uns 1.500 ja da pra comprar um pc que pelo menos aguente o XP e alguns poucos plugins!!

    alexdiffer
    Veterano
    # out/06
    · votar


    u meu tem 64mb ram e 1 giga de hd win98 e vejam ae o que eu gravei

    www.twoguitars.palcomp3.com.br

    JAM
    Will Hammett
    Alex Differ

    olivapresidente
    Veterano
    # out/06
    · votar


    As vezes dou uma olhada no forum em busca de uns macetes, e tenho observado que tem muita gente quase que desesperada querendo fazer um bom som em casa. Geralmente com eu, com poucos recursos, uma máquina qualquer nota e tal! Aí vai uma dica: Fruity Loops, Cakewalk e SoudForge. O resto e criatividade e um pouquinho de teoria musical. A base é o Fruity Loops ( o som já vem limpo! ), e depois aprender, errando e acertando, a mexer com os outros dois programas.
    Acho que estou melhorando aos poucos. Gostaria que a galera desse uma olhadinha em oliva. palcomp3.cifraclub.com.br e deixasse lá suas críticas.
    No mais, o que eu puder ajudar( se puder) tô aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravação em casa - começando do zero