Guitar Rig 2 - ajuda pro favor

    Autor Mensagem
    Fabio Giavoni
    Veterano
    # out/06


    Olá pessoal!

    Instalei meu guitar rig 2, porém ou meu programa tá com defeito, ou eu naum sei mexer direito (o mais provável) seguinte:
    1º - qd ligo a guitarra dá um chiado horrendo e uma microfonia ridícula em qualquer distorção, soh naum acontece isso nos presets de jazz, usei a busca e um cara tava falando q ele usou a zoom dele sem efeito nenhum, como um pré, e funcionou, mas pra mim naum tá dando certo

    2º - a janela dele eh apertadinha assim mesmo?
    http://img145.imageshack.us/img145/7602/guitarrigjo5.jpg
    observem o círculo vermelho q eu fiz, eu naum posso mexer naqueles controles pq eu naum consigo descer mais aquela parte

    3° - pra q serve aquele desenho q parece uma fita k7 lá em cima? tem um do lado do outro, daí tá escrito one e na outra two

    como já disse usei a busca e naum achei nd q resolvesse meu problema por completo, agradeço qualquer ajuda ;D

    zl3d
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nao é apertadinha assim nao... é a sua resoluçao hehe, experimente deixa-lo em tela cheia.. tem a opção acho que em view.. nao sei exatamente...
    a microfonia é devido ao volume de entrada e saida... o ruido tb.. verifique isso nos inputs ali em cima ... nos racks e tudo mais... os volumes que estão atingindo...
    outra coisa pra diminuir o ruido, mas que pode comprometer a sua performance, é o threshold, tente ajusta-lo para uma melhor performance com menos ruido !
    acredito que isso resolve seus problemas.. flw abraço

    Saitu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fabio Giavoni
    Amigo, no meu não era no guitar rig, era no revalver... ficava uma microfonia enorme... ai eu mexia nos ins e outs da vida... e num arrumava nada ai eu de tanto fuçar abri o controle de som do windows(akele que fica no canto inferior direito da tela) e fui em gravação... marquei entrada no lugar de mix de saída e funfou tranqüilão, soh com o chiadinho normal da distorção... espero que seja o mesmo problema com o seu guitar rig, pq ai eh mole de resolver ^^

    abraço

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o meu tb da um chiadao muito forte =/

    Saitu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard
    Tentou fazer o que eu escrevi?

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # out/06
    · votar


    e como eu configuro a entrada? o meu soh funfa na entrada de mic

    BlessingMetal777
    Veterano
    # out/06
    · votar


    qual eh a sua placa ? onbord ??????

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Saitu

    eu uso assim e da uma chiadera bem chata =/

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Aê galera consegui! tem q usar um pré mesmo, no meu caso eu usei minha zoom em um patch vazio, sem efeito nenhum, já descobri pra q servem as fitas k7 e tô aprendendo a mexer no guitar rig

    BlessingMetal777
    sim, minha placa eh onboard e tem um mic, uma saída e um line-in

    Midgard
    faz o negócio da pedaleira q eu falei e usa a entrada do microfone, pelo menos pra mim funcionou ;D

    zl3d
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pessoal
    aumentem o thershold !!!

    pinguim_rj
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    - upando o topico pra nao criar outro -

    bom to com 1 problema infernal do guitar rig 2, eu instalo o GR e abro ele normalmente mas quando reinicio o pc a poha do GR nao pega mais, fica aparecendo akela janela do xp " este programa sera fechado blablabla"

    alguem sabe oq pode ser? ja baixei 1 porrada de GR diferente e nada

    pinguim_rj
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    up

    hp5000
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    opa blz entao Fabio Giavoni eu fiz um topico explicando
    como usar seu teclado para servir de pedaleira para o guitar rig fica show vc pode liga qualquer efeito a hora que quiser e desligalo tambem.

    hp5000
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/147050/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig 2 - ajuda pro favor