Guitar Rig ou Kontakt ao mesmo tempo que o Guitar Pro

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # dez/12


    Sim ja procurei na porcaria da busca...no google...no inferno e nao encontrei resposta.....



    Como eu coloco um dos dois para funcionar junto com o guitar pro??

    Comprei um controlador Prodipe 49c Via USB e uma interface Presonus Audiobox USB mas nao consigo fazer funcionar o Guitar Rig ou o Kontkt junto com o Guitar Pro....

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Caraka ninguem vai ajudar a quem tanto ja ajudou????


    Socoooro

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    UP se alguem souber resolver isso me digam rs

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    Ninguém ajuda porque não rola... O Gp teria que aceitar plugins vst, mas se substituir por uma daw ou host da para usar o kontakt e o guitar rig numa boa

    Vou mais tarde abrir o meu gp só pata te confirmar mais umas coisinhas que nao lembro direito

    Me explica o que quer que eu posso te indicar alternativas

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    alexdiffer
    Tenho o mesmo problema, mas uso a placa onboard do pc...

    Edson Caetano
    Acho que ele quer o mesmo que eu, que é poder ouvir a referência do GP, com a tab e os outros elementos, e poder ouvir a própria guitarra, cujo som está saindo do GR. É péssimo tentar tirar uma música assim, tem que ficar abrindo e fechando os programas, ai ver a tab no GP, fechar ele, abrir o GR, tentar tocar, ai fechar o GR pra abrir o GP novamente...

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    é horrivel mesmo, tb tenho o mesmo problema, ja procurei a solução mas não encontrei, aí desisti, uso assim memso. D:

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Sim eu to com o Guitar Pro para tirar musicas e uso o guitar rig como meu processador de efeitos....e tambem gostaria de usar meu teclado controlador para aprender algumas musicas no teclado para isso eu adicionaria samples no kontakt e usaria o guitar pro para aprender as musicas

    makumbator
    Moderador
    # dez/12 · Editado por: makumbator
    · votar


    alexdiffer
    brunowebguitar

    Vcs tentaram programar os programas para "liberarem" o driver quando não estão em primeiro plano? Caso o guitar rig em versão standalone não tenha isso, pode ser preciso abrir ele como plugin em um host que tenha tal função.

    Nesse caso, apenas o programa em foco no primeiro plano é que tem o driver, os demais o liberam. Nesse caso vcs não poderiam tocar os dois ao mesmo tempo, mas ao menos poderiam alternar entre eles sem ficar tendo que abrir e fechar.


    Outra opção é tentar isso aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/292415/

    Eu faço exatamente o uso que vcs querem obter, mas apenas com a onboard. No meu caso mantenho aberto o Transcribe! 8 e o Sibelius 7, ambos podendo tocar ao mesmo tempo. Preciso dos dois abertos quando estou fazendo arranjos de casamento, e para isso dispenso a interface USB e utilizo a onboard mesmo, bastando colocar cada programa em um protocolo diferente que não dá problema.

    Em alguns momentos em que é preciso, ainda consigo abrir o Guitar Pro 6 com os outros dois abertos, e também funciona normal. Acontece o mesmo quando preciso abrir o Encore para se juntar aos outros dois (e nesse caso a única precaução é sempre ter iniciado o Sibelius antes, senão dá erro de rewire).

    Depois eu vejo aqui a configuração de cada um para ver se vai ajudar vocês.

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    makumbator
    Vou testar essa opção, se funcionar vai resolver meus problemas!!! Eu também uso a placa onboard, e esse esquema de ter que ficar abrindo e fechando aplicativos toda hora irrita demais!!
    Vou testar hoje a noite e se funcionar posto aqui. Valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig ou Kontakt ao mesmo tempo que o Guitar Pro