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WormKrash Veterano |
# ago/06
Estou fazendo as baterias da seguinte forma:
1º - Escrevo no Guitar Pro e exporto apenas a bateria em MIDI
2º - No Fruity Loops eu importo o MIDI, e no piano roll crio um "score" com a bateria.
3º - Crio um canal para o Drumkit From Hell 2, abro o piano roll e importo esse "score".
O problema, é que as notas (como G# para um tom, C para o bumbo, etc) que o score gera não são as mesmas que o DKFH "interpreta", ou seja, um tom pode virar uma condução, uma caixa um splash, etc, etc. Sendo assim tenho que ajustar manualmente no score para a peça certa.
Há alguma maneira de agilizar isso?
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Jabijirous Veterano |
# ago/06
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sim, voce tem que ver as notas do DFH
o GP acho que é GM entao tem esse problema de mapeamento
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WormKrash Veterano |
# ago/06
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Jabijirous
e... não tem o que fazer, tem que ser sempre assim ou tem como mudar?
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Jabijirous Veterano |
# ago/06
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vai ser sempre assim!! tenta abrir um kit GM do dfh, isso se tiver!! derrepente pode acabar com seu problema
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WormKrash Veterano |
# ago/06
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Jabijirous
valeu o toque, abri os kits pré selecionados de GM e já saiu rolando!
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Música de Preto Veterano |
# jan/08
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Se vc for muito brabo, pode criar uma rotina .CAL pra corrigir isso automaticamente.
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victor m3t4l Veterano |
# jan/08
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Esse eh um problema chato mesmo. O maximo que eu consegui agilizar nesse aspecto foi criar um mapa no Cubase com os lugares certos de cada instrumento, e eu ainda tenho que dar os transposes manualmente :|
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makumbator Moderador
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# jan/08
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WormKrash
Basta escrever um drum map, estabelecendo as notas de entrada(que vc escreveu) e as notas de saída corretas(as que o sampler usa para determinada peça). Assim vc carrega o drum map específico para o sampler, e as peças saem certinhas. Todo programa multitrack de médio e grande porte tem essa função. No Cubase SX3(o que eu uso), há um campo no próprio "inspector" do canal midi para carregar e editar drum maps.
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