Dúvida com Edição no Cubase

    Autor Mensagem
    King Of Leon
    Veterano
    # ago/06


    Galera, usava o Sonar e, recentemente, migrei pro Cubase...

    Tudo ótimo, mas tem uma coisinha chata (que, com certeza é SIMPLÍSSIMA de se resolver) que tá me incomodando:

    Qdo eu clico duas vezes na track, pra editar o audio... se eu seleciono um determinado trecho, pra deletar, o programa "puxa" o audio, tornando a musica dessincronizada... eu dou o del, ele puxa a wave praonde antes havia aquilo que eu deletei...

    Tenho certeza que isso eh alguma configuraçãozinha besta, mas ainda nao achei... alguem poderia me ajudar?

    Abraços

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    vc pode inserir um silêncio no lugar

    busterchair
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    botao direito no trecho, process, silence

    para soar natural no final é interessante por um fade

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar



    Qdo eu clico duas vezes na track, pra editar o audio... se eu seleciono um determinado trecho, pra deletar, o programa "puxa" o audio, tornando a musica dessincronizada... eu dou o del, ele puxa a wave praonde antes havia aquilo que eu deletei...


    pq voce nao tenta usar a tesoura, corte o trecho que voce quer, assim o track nao se movimenta, ele fica parado, e depois é só dar um glue que voce junta o track assim fica o track inteiro

    Patrick GD
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    King Of Leon
    Usa o Silence como já citaram acima... E depois de silenciados as partes que você quiser usa um Silence Detector (é algo assim o nome) daí ele apaga todas as partes que tiver silencio pra economizar espaço no HD e informações inúteis na gravação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida com Edição no Cubase