Autor |
Mensagem |
King Of Leon Veterano |
# ago/06
Galera, usava o Sonar e, recentemente, migrei pro Cubase...
Tudo ótimo, mas tem uma coisinha chata (que, com certeza é SIMPLÍSSIMA de se resolver) que tá me incomodando:
Qdo eu clico duas vezes na track, pra editar o audio... se eu seleciono um determinado trecho, pra deletar, o programa "puxa" o audio, tornando a musica dessincronizada... eu dou o del, ele puxa a wave praonde antes havia aquilo que eu deletei...
Tenho certeza que isso eh alguma configuraçãozinha besta, mas ainda nao achei... alguem poderia me ajudar?
Abraços
|
Eder Muchiutti Veterano |
# ago/06
· votar
vc pode inserir um silêncio no lugar
|
busterchair Veterano |
# ago/06
· votar
botao direito no trecho, process, silence
para soar natural no final é interessante por um fade
|
Jabijirous Veterano |
# ago/06
· votar
Qdo eu clico duas vezes na track, pra editar o audio... se eu seleciono um determinado trecho, pra deletar, o programa "puxa" o audio, tornando a musica dessincronizada... eu dou o del, ele puxa a wave praonde antes havia aquilo que eu deletei...
pq voce nao tenta usar a tesoura, corte o trecho que voce quer, assim o track nao se movimenta, ele fica parado, e depois é só dar um glue que voce junta o track assim fica o track inteiro
|
Patrick GD Veterano |
# ago/06
· votar
King Of Leon
Usa o Silence como já citaram acima... E depois de silenciados as partes que você quiser usa um Silence Detector (é algo assim o nome) daí ele apaga todas as partes que tiver silencio pra economizar espaço no HD e informações inúteis na gravação.
|