É possivel isso? ( Não achei na busca)

    Autor Mensagem
    Mosquito469
    Veterano
    # jun/06


    To querendo gravar algumas músicas próprias que tenho e o problema é:
    1- não sei tocar bateria;
    2- Não tenho condições " no momento" de pagar para gravar em um stúdio;
    3- Resumindo

    Achei algumas " muito poucos" mp3, especie de Sampler só de bateria, será que você poderia me informar onde eu acho e estou usando o programa Sony Acid Pro e tenho também o Cool Edit.

    Tenho um Pod Xt Live para gravar a guitarra, Voz " uso para efeitos já " e Baixo só falta Bateria.

    Alguém poderia me ajudar arruamndo algum sampler, ou algo que possa achar umas batidas já prontas de Rock, Reggae, Metal, Rock no Geral..


    Desde Já muito obrigado.

    Mosquito469
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Alguém poderia me ajudar?????

    brunocesar00
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: brunocesar00
    · votar


    cara esse metodo eu nao conheco mto bem...mais um metodo q funcina legal é sequenciando em MIDI e usando intrumentos virtuais(samplers ou synths)...da um olhada no topico de intrumentos virtuais em stick....tem uma bateras mto loucas la...abraço

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tem o topico do bfd tb

    Mosquito469
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    brunocesar00
    irmão, estes samplers que você citou no tópico de instrumentos virtuais. Poderia explicar melhor? Vê se eu entendi. Tem sampler de bateria já prontas? Para mim seria perfeito. Irmão, muito obrigado e agradeço por está não só me ajudando e certamente ajudando muitos que tem a mesma vontade de fazer o que estou tentando.

    brunocesar00
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mosquito469
    sim vem pronto...vc cria primeiro a trilha em MIDI ...usando programas como sonar ou cubase...(esse q vc citou nao sei se rola MIDI..se rolar blz..) ai vc coloca o som do intrumento virtual(sampler) em cima da MIDI que vc criou....em alguns vc pode configurar escolhendo determinados pratos de tal marca...a caixa...e por ai vai....e nao só batera...varios inturmentos...qualquer duvida só postar...abraços

    Mosquito469
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Desculpe minha ignorância, eu entendi errado favor corrigir. Eu vou construindo as batidas em um programa desses e depois eu pego o sampler e jogo em cima do mídi e aquelas batidas feitas por mim vão soar como a de uma bateria de um sampler pronto ? Irmão, se não for pedi demais, poderia explicar-me melhor ? Só falta isso para começar. Acho que é o certo começar pela bateria ? Obrigado irmão.

    Mosquito469
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Irmão,será que você poderia me passar o procedimento mais ou menos só pra que eu possa ter uma base. Mais uma vez muito obrigado.

    brunocesar00
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    sim é isso mesmo...vc cria a bateria em um programa sequenciador de MIDI...e depois joga os samplers pra ficar com som real...me fala qual software que vc pretende usar...eu uso o Sonar por isso posso orientar melhor nele...mais varios usuarios aqui usam outros...fala qual q tu pretende usar..

    Mosquito469
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu to usando o Cool Edit e tenho também o Acid Pro. Meu pc é um mais ou menos. É um duron 750mhz 256ram hd80. Me ajude pois estou realmente perdido sem saber o que fazer.

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu to usando o Cool Edit e tenho também o Acid Pro. Meu pc é um mais ou menos. É um duron 750mhz 256ram hd80. Me ajude pois estou realmente perdido sem saber o que fazer

    bota memoria ae, voce tem uma gava lembrança!! 256 é so pro windows quando voce ligar teu pc, de um ctrl+alt+del e ve a quantidade de memoria que voce esta usando! nao da pra rodar quase nada!!

    Allex Bessa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Com o Acid vc precisaria de uma biblioteca de loops.
    O BFD não roda nem brincando com a sua configuração.
    Mas vc pode tentar usar com um programa, tipo Cubase, Nuendo, Sonar o Edirol Super Quartet que tem no canal 10 uma bateria muito interessante.
    Mas vc precisaria escrever as batidas em MIDI manualmente ou com um teclado.

    markolino
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mosquito469
    cara, tem uma video aula bem loca de um cara ae
    é do Fruity loops
    da pra fazer umas bateras legais com ele !

    Mosquito469
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Onde acho este vídeo irmão?

    harofloww
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mosquito469

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/118492/

    =)...

    flw
    haroflow

    Mosquito469
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    harofloww
    Muito obrigado irmão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possivel isso? ( Não achei na busca)