Autotune - Tópico oficial

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Música de Preto
não vamos discutir com o Christhian. Ele é bom demais para ouvir opiniões de reles mortais desafinados como nós...
Eu não vou nem considerar isso, sinceramente. Toda a minha postagem foi baseada em argumentos meus, como profissional - e acredite, não sou o único músico profissional nesse fórum, mas infelizmente para a maioria dos leigos, trabalhar com música (ser profissional) parece ser algo abstrato ou inalcançável. Li esses dias que quanto maior o grau de instrução do indivíduo, menos ele tente a ser preconceituoso e mais homogênea é a sua visão a respeito das diferenças. Para ser elucidativo a vc, caso seja esse o seu caso, ser músico profissional não é absolutamente nada de diferente de ser motorista de ônibus, pedreiro ou médico. Aquele que se dedica ao que faz, certamente vai ter convicções diferentes dos demais.

E fica a observação: Se vc não tem capacidade intelectual de contestar a minha opinião, abstenha-se e não leve a questão para o lado pessoal. Eu já acompanho a postagem do has4 há algum tempo e sei que ele é suficientemente maduro para entender opiniões contrárias a dele e contra-argumentar de maneira decente. Honestamente, eu não perderia meu tempo redigindo um argumento a alguém que eu achasse que não vale a pena.

Aliás, Sr. Cantor Profissional, nada a ver você ter fechado meu tópico sobre o que queria dizer o nick de cada um. Não entendi mesmo... Você nem aparece pelo fórum de teclados!
Indiferente se eu apareço ou não, eu sou moderador. Não entendeu? Seria prudente ler as regras:
1 - Sempre use a BUSCA antes de criar um tópico para verificar se o assunto já não foi debatido. Tópicos repetidos poderão ser fechados ou apagados.
8 - Os tópicos devem ser criados no fórum que melhor se adeque ao assunto proposto. Assuntos diversos devem ser postados no OFF TOPIC.

Se vc ainda não entendeu:
Busca 1 - Tag "Nicks"