Autor |
Mensagem |
The_Jack_White Veterano |
# abr/07
· votar
Bom dia a todos.
Jabijirous
simples, no storm drum tem as teclas do piano, ou entao vai no piano roll
Então, não sai som nenhum das teclas do Storm drum. Pq será ?
E depois, se sair e eu confirmar tudo, faz por ele mesmo ou não ?
Bom, espero respostas, desde ja obrigado.
|
Jabijirous Veterano |
# abr/07
· votar
primeira pergunta, qual sua placa de som, e qual sequencer voce usa?? segunda pergunta, como esta configurada sua placa de som?? terceira pergunta, no track midi o out voce colocou o storm drum??
quarta pergunta, só curiosidade, quando voce toca aparece um led no storm drum???
|
The_Jack_White Veterano |
# abr/07
· votar
Jabijirous
Boa noite amigo.
Bom, respondendo:
1º Minha placa de som é onboard, é uma SoundMax
2º Desculpe minha ignorancia, pois sou novo no assunto, mais o que é Sequencer ?
3º Minha placa de som está configurada no padrão que ela é instalada, todas as outras aplicações funcionam corretamente.
4º Track Midi ? No meu programa, o que instalo junto com o Stormdrum Kompakt, tem um monte de opção, mais nenhuma funciona, não tem como abrir midi, na tela MULTI, está tudo EMPTY, ai, eu tento coloca um instrumento, e continua EMPTY, e o teclado lá embaixo,não sai som nenhum.
5º Led ?
Bom, espero que o amigo possa ajuda, desde ja agradeço a paciencia.
|
ninja2026 Veterano |
# abr/07
· votar
Olá tudo bem?
1) Estou com problema no KONTAKT 2, já instalei o programa, mas não consigo fazê-lo tocar, não sai nenhum som. Carreguei os timbres de piano que veio junto com o programa, mas mesmo assim não sai som nenhum.
2) Na verdade estou querendo utilizar os samplers do KONTAKT 2 para melhorar os timbres de músicas midi junto com o Sonar 6. Mesmo carregando o Kontakt 2 utilizando o Insert Soft Synths não funciona. Será que precisa converter as trilhas midi para áudio e depois usar os sounds fonts?
Obs> Os plug-ins Hyper Canvas e Orchestral da Edirol funcionam normalmente no Sonar.