Autor |
Mensagem |
I.Nosferatu Veterano |
# mar/07
· votar
Vou tentar esse ai... parece ser menor que o Symphonic Choirs valeu!
|
Jabijirous Veterano |
# mar/07
· votar
bota menor nisso hehehehe
|
rebelcrubens Veterano |
# mar/07
· votar
Jabijirous
E ai brother..blz?
Tinha baixado o virtual guitarist acoustic edition... instalei direitinho. Ai não gravei as imagens no DVD(buuurrrooo!!!!) acredite meu HD pifou e eu perdi.
Estou tentando beixar novamente, mas ele instala, abre o VG mas na parte de escolher os timbres aparece( please re install!!!) . Da uma força ai... tem algun link 100%?
|
rebelcrubens Veterano |
# mar/07
· votar
Jabijirous
Outra coisa estou terminando de baixar o LPC Electric Distortion and Clean Guitar (Mas só achei 3 DVD's) é só isso mesmo?
|
Jabijirous Veterano |
# mar/07
· votar
rebelcrubens
sobre o virtual, tenta site de torrents, tipo isohunt,demonoid, tem um tracker brasileiro de torrent, nao sei se ainda esta na ativa
a parte com distorção sao 4 dvds, isso pro kontakt né, e com guitarra limpa achjo sao 3
|
rebelcrubens Veterano |
# mar/07
· votar
Jabijirous
Pois esse Kontakt.. ele trabalha com outros..como o Chris Hein Guitar?
Estou providenciando o Kontakt.
Ele funciona com Cubase?
PS: como está sua configuração de máquina e o que vc mais usa no dia dia...cubase, hypersonic, BFD?
|
Jabijirous Veterano |
# mar/07
· votar
rebelcrubens
olha só, a native tem o sampler kontakt, Kompakt e Intakt
qual a diferença??
o kontakt é o sampler onde voce pode pegar seus waves e destribuir no seu controlador, coisas desse tipo
O Kompakt é um tipo de sampler onde ele ja vem com uma livraria, exemplo, EWQL, voce roda os sons do EWQL ali tudo bonitinho sem ter trabalho nenhum!
o Intakt é pra loop!!! exemplo, Latin world, sao loops de musica latina
e tem tb o Kontakt player que é mais facil ainda, o Chris hein guitar vem com o kontakt player, o GPO vem com o kontakt player, agora tem o kontakt player 2 que é bem parecido com o kontakt normal
minha maquina ja é considerada fraca, eu tenho um P4 3.0 1Gb ram 2 hds um de 250Gb pra livraria e um de 40 pra rodar os programas, pra usar a internet eu tenho outro hd!!
sim, todos eles rodam no cubase, qual quer um que tiver a opção VST roda no cubase!!!
|
rebelcrubens Veterano |
# mar/07
· votar
Jabijirous
muito obrigado pela atenção.. não sabia que existiam tantas veriedades.
É mais falta de tempo do que preguiça.. de olhar nos sites, e buscar um pouco mais...
Valeu...
|
Jabijirous Veterano |
# mar/07
· votar
rebelcrubens
pra isso serve o forum :P
|
rebelcrubens Veterano |
# mar/07
· votar
Jabijirous
Seguinte... consegui o Kontakt 2 e e algumas Librarys (8cd's).
Estou copiando todos para pasta "Kontakt2 Library", mas ele só abre com o "Load", já no '"new instrument list" não aparece nada... Toda vez que abro um timbre, em preincipio ele não sai o som, tenho que "reload sample" para dar som.. acho que estou indo pelo caminho errado.
Qual a meneira correta de usar (abrir)os timbres?
|
Jabijirous Veterano |
# mar/07
· votar
cara, eles tem que ter o .nki, nao sou grande conhecedor do kontakt pq eu nao uso tal sampler, eu uso o gigastudio
|
I.Nosferatu Veterano |
# mar/07
· votar
Uma duvida! To usando o Broomstick bass com o Cubase e queria dar um slide up/down em alguns trechos da trilha midi que vai pro Broomstick. Tem outra forma de se fazer isso, sem ser com o Pitch bend?
|
rebelcrubens Veterano |
# mar/07
· votar
rebelcrubens
|
Jabijirous Veterano |
# mar/07
· votar
I.Nosferatu
claro que tem, olha no programa que ali tem os mapas do keyswitch e vem dizendo o q cada nota faz!!!
|
I.Nosferatu Veterano |
# mar/07
· votar
Valeu brou, vi isso tantas vezes e nem me toquei... tão simples! Abs!
|
Snakepit Veterano |
# mar/07
· votar
O link to tutorial do Sonar nao ta funcionando! Tem como alguem fazer o upload de novo????
|
Clau Veterano |
# mar/07
· votar
Alguem sabe se o EzDrummer tem alguma funcionalidade que faz as viradas ??? sei que dá pra exportar o groove arrastando para o Sonar, mas e as viradas ??? ele tem algo pronto ou tem que escrever ??
O BFD tem algo assim ?
Estou querendo escolher entre um dos dois para compor minhas bateras.
Se alguem souber dá um toque aê ...
Falous
|
Jabijirous Veterano |
# mar/07
· votar
Clau
clau, nao uso o Ez, mas eu testei e nao to lembrando se tem arquivos chamados FILL ou fills que sao as viradas!!
|
Simple Man Veterano |
# mar/07
· votar
Clau
Jabijirous
O Ezdrummer tem os Fills (viradas) sim
|
Simple Man Veterano |
# mar/07
· votar
rebelcrubens
A pergunta foi para o Jabijirous mas como tenho o Prominy aqui, vou responder.
O Prominy LPC tem duas versões, a clean e a distortion
a versão clean são 2 DVDs
a versão distortion são 4 DVDs
|
Jabijirous Veterano |
# mar/07
· votar
rapaz, pode responder tranquilo, nao tem problema, o forum é isso, um ajudando o outro!!!
|
Snakepit Veterano |
# mar/07
· votar
O link to tutorial do Sonar nao ta funcionando! Tem como alguem fazer o upload de novo????
|
Jabijirous Veterano |
# mar/07
· votar
Snakepit
snake, qual é tua duvida?? eu nao uso mais sonar, isso foi da epoca que eu ainda tinha o sonar instalado!!!
|
Clau Veterano |
# mar/07
· votar
Galera, eu tenho o manual do sonar 5 em PDF. Se quiserem eu posso fazer upload sim, só me digam algum server free pra isso que eu coloco.
Um abraço a todos.
|
Jabijirous Veterano |
# mar/07 · Editado por: Jabijirous
· votar
Tenta www.badongo.com
|
Clau Veterano |
# mar/07
· votar
Jabijirous e Snakepit
Como esta documentação é do interesse de outras pessoas em (outros tópicos também) resolvi criar um tópico ao invés de divulgar o link só neste. O manual esta disponível no badongo e o link esta no tópico abaixo ... valeu pelas dicas e boa leitura a todos.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/158524/
Um abraço
Claudinei
|
ZeeG Veterano |
# mar/07
· votar
Poe o vocaloid pra vocal na primeira pagina ai tb Jabijirous ;D
Tem moderador vocalista q deleta post d vocaloid? pq num achei na busca xD
Vocaloid
|
Jabijirous Veterano |
# mar/07
· votar
o vocaloid eu nunca usei!!!!
mas é o mesmo procedimento
|
The_Jack_White Veterano |
# abr/07
· votar
Bom dia aos migos do forum.
Eu baixei o Stormdrum, mais não estou conseguindo usar.
Bom, eu sou totalmente leigo no assunto, se algum dos amigos puder me ajudar.
Eu queria pegar meus midis de bateria e usa-los no Stormdrum, se não tiver como fazer isso por ele mesmo no programa que veio ( que eu não consegui fazer nada com ele ), eu tenho o Fruty Loops, o Sonar 4, Acid Pro.
Se algum dos amigos puder me ajudar, ficaria muito grato.
Desde ja agradeço.
|
Jabijirous Veterano |
# abr/07
· votar
antes de mais nada, voce tem que ver se cada peça midi(notas) batem certinho com as peças do storm drum!!! como saber isso?? simples, no storm drum tem as teclas do piano, ou entao vai no piano roll, e ve onde é o bumbo caixa etc etc geralmente sempre tem uma diferençade notas pois quase nenhum segue uma padrão, tirando os GM que é o padrão General Midi
|