Bateria Virtual

Autor Mensagem
João_Luiz
Veterano
# mai/06
· votar


Mezir
Dá uma olhada no site da FXpansion: http://www.fxpansion.com/product-bfd-main.php
Lá tem muita informação interessante (faq).

Jabijirous
Veterano
# mai/06
· votar


quero fazer bateria no PC (assim, simples mesmo) e parece que tem como eu ter o BFD sem precisar de um HD monstruoso ( o meu é de 40 Gb 0.0).
ate ai tudo bem!! 40 gigas roda tranquilo,o problema é memoria, quanto tu tem de memoria??? o bfd basico tem quase 10 gigas!! isso instalando os dois dvds completos

Há programas aqui e plugins ... O que são os programas e oque são os Plugins?

Os tais drumkits são os plugins?
Ou são samples, exemplos WAV, de bateria?


cara bfd é um plug in vst é um instrumento virtual nao é um plug in de efeitos tipo reverb!!

os kits de batera sao samples, ou seja wave, sample é = a amostra!! entao voce tem a amostra dos kits


c for pra baixa uma expanssão do BDF... qual vc recomnedaria? a deluxe?

eu nao gostei do deluxe nao!! prefiro o JAzz e Funk e XLF pois tem percussao e varias peças muito boas, entao da pra fazer um som bacana com o pacote basico e algumas peças instaladas do XLF!!

tem um topico só do bfd!! perguntas sobre ele, por favor façam lá!!

wzinhow
Veterano
# out/06
· votar


Ola alguem pede me explicar como instalar o bfd. O dvd q comprei vem com muito arquivos compactados, nao entendi nada.por favor me ajudem
tenho o bfd 2 dvds e o xfl.

xandesom
Veterano
# out/06 · Editado por: xandesom
· votar


olá,Clinton_Jacks ..como faço pra entrar em contato com vc ....?

estou a procura desses programas?

fã de mp3
Veterano
# out/06
· votar


Uso o EZdrummer e acho excelente.



[Minha assinatura: se você clicar nos anúncios em baixo das mensagens, seu computador irá se autodestruir em aproximadamente 15 segundos. Diga não às propagandas invasivas desse fórum.]

xandesom
Veterano
# out/06
· votar


olá. WZINHOW... VC vende esse bdf ? ou troca ?

pois tenho um dvd com vários soundfonts ..interessa pra vc..?

dagusta
Veterano
# out/06
· votar


Jabijirous

(eu vou montar um topico falando sobre instrumentos virtuais, depois vou montar um topico de dicas pra utilizar o bfd!!! )

Por favor Faça isso,principalmente como montar uma batera simples desde o inicio mostrando todas as possibilidades tipo fazer uma Guia ai montar peça por peça ou escrevar em partitura e abrir dentro de outro programa e qual programa, pois nos topicos falam muito dos programas que também ajuda e muito, mas poderia ter um topico falando desde o inicio como fazer e cada parte informar qual programa pode ser usado tipo assim.
Sei que é muita coisa mas um topico desse pode resolver todas as duvidas dos iniciantes como eu em uma questão que com certeza no final tera qualidade.

Um Abraço!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bateria Virtual