Autor |
Mensagem |
João_Luiz Veterano |
# mai/06
· votar
Mezir
Dá uma olhada no site da FXpansion: http://www.fxpansion.com/product-bfd-main.php Lá tem muita informação interessante (faq).
|
Jabijirous Veterano |
# mai/06
· votar
quero fazer bateria no PC (assim, simples mesmo) e parece que tem como eu ter o BFD sem precisar de um HD monstruoso ( o meu é de 40 Gb 0.0).
ate ai tudo bem!! 40 gigas roda tranquilo,o problema é memoria, quanto tu tem de memoria??? o bfd basico tem quase 10 gigas!! isso instalando os dois dvds completos
Há programas aqui e plugins ... O que são os programas e oque são os Plugins?
Os tais drumkits são os plugins?
Ou são samples, exemplos WAV, de bateria?
cara bfd é um plug in vst é um instrumento virtual nao é um plug in de efeitos tipo reverb!!
os kits de batera sao samples, ou seja wave, sample é = a amostra!! entao voce tem a amostra dos kits
c for pra baixa uma expanssão do BDF... qual vc recomnedaria? a deluxe?
eu nao gostei do deluxe nao!! prefiro o JAzz e Funk e XLF pois tem percussao e varias peças muito boas, entao da pra fazer um som bacana com o pacote basico e algumas peças instaladas do XLF!!
tem um topico só do bfd!! perguntas sobre ele, por favor façam lá!!
|
wzinhow Veterano |
# out/06
· votar
Ola alguem pede me explicar como instalar o bfd. O dvd q comprei vem com muito arquivos compactados, nao entendi nada.por favor me ajudem
tenho o bfd 2 dvds e o xfl.
|
xandesom Veterano |
# out/06 · Editado por: xandesom
· votar
olá,Clinton_Jacks ..como faço pra entrar em contato com vc ....?
estou a procura desses programas?
|
fã de mp3 Veterano |
# out/06
· votar
Uso o EZdrummer e acho excelente.
[Minha assinatura: se você clicar nos anúncios em baixo das mensagens, seu computador irá se autodestruir em aproximadamente 15 segundos. Diga não às propagandas invasivas desse fórum.]
|
xandesom Veterano |
# out/06
· votar
olá. WZINHOW... VC vende esse bdf ? ou troca ?
pois tenho um dvd com vários soundfonts ..interessa pra vc..?
|
dagusta Veterano |
# out/06
· votar
Jabijirous
(eu vou montar um topico falando sobre instrumentos virtuais, depois vou montar um topico de dicas pra utilizar o bfd!!! )
Por favor Faça isso,principalmente como montar uma batera simples desde o inicio mostrando todas as possibilidades tipo fazer uma Guia ai montar peça por peça ou escrevar em partitura e abrir dentro de outro programa e qual programa, pois nos topicos falam muito dos programas que também ajuda e muito, mas poderia ter um topico falando desde o inicio como fazer e cada parte informar qual programa pode ser usado tipo assim.
Sei que é muita coisa mas um topico desse pode resolver todas as duvidas dos iniciantes como eu em uma questão que com certeza no final tera qualidade.
Um Abraço!!!!
|