Fone pra monitoração edifier

    Autor Mensagem
    sabordetrigo
    Veterano
    # set/11


    galera, não achei nada sobre o fone, apenas sobre as caixas, então, meu pai ta no rio e ta trazendo umas caixas da edifier pra mim, queria saber se o fone também vale a pena, já que custa 140 reais, ou se é melhor investir em um outro tipo akg k-514 ou 414
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197506398-fone-profissional-edi fier-music-800-_JM tae o link dele.
    abs

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sabordetrigo
    É pra que o fone?

    sabordetrigo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu usaria o fone pra ouvir a musica enquanto gravo e de repente me auxiliaria na mixagem

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sabordetrigo
    me auxiliaria na mixagem

    Acho perigoso. Esse fone não é feito pra referência de qualquer tipo.

    De resto...

    sabordetrigo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    é, também fiquei meio com medo de arriscar terminei comprando o akg k414 p

    clebergf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sabordetrigo

    Foi este o fone que você comprou?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199950617-k414p-fone-headphone- akg-k-414-p-k414-p-k-414p-_JM

    sabordetrigo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    foi, só que é estranho demais esse preço, esse fone em lojas mais confiaveis custa perto de 180 o-o

    clebergf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sabordetrigo

    Foi exatamente por isso que eu perguntei, quero comprar um fone decente e achei ele por este valor. Nunca comprei nesta loja, mas parece confiável.

    sabordetrigo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    o problema é que lojas mesmo confiaveis ou fisicas podem vender produtos falsos, o fone é muito foda, eu tinha um skull candy antigamente, deu de mil esse, recomendo que compre em lojas tipo foxtrot, playtech, eu comprei o meu na made in brazil, que também é boa

    clebergf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pois é, eu sei...só que agora não quero gastar 200 conto no fone, acho que irá ficar para depois msm...

    sabordetrigo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vai fundo em site gringo, sai bem menos que isso, mesmo se acontecer de pagar taxas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone pra monitoração edifier