Tudo sobre os melhores gravadores multi-pistas

Autor Mensagem
luizbossa
Veterano
# mai/11
· votar


Minow, muitíssio obrigado pela preciosa ajuda, foi uma super aula. Eu dei uma olhada nos sites com base na sua informação e vi em New York uns microfones AKG condenser large por 250 US, tem de várias marcas, como Behringer e Shure. Vi vários típos de mesa de 24 canais na faixa com efeito na faixa de 1mil dólares. Enfim acho que vou poder dispor de uns 3mil US, mas isso lá nos EUA tem valor, a gente compra muita tranqueira eletrônica. Softwere é que ainda estou em dúvida, você conhece algum menos complicado e eficaz? Abraço e até a volta.

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


luizbossa
Legal, com esse dinheiro dá pra arrumar algo interessante.
Vamos lá.

Interface:
Rme fireface 400

Um pré amplificador de dois canais, pra jogar em linha pra interface:
Presonus bluetube

Par de microfones:
Blue baby bottle

Mic para bumbo:
beyerdynamic m88

Esse mic além de ser excelente pra bumbo, fica maravilhoso pra voz. É um clássico.

Outro mic pra caixa, é tão barato e bom que todo mundo tem que ter

Sm57

Com o resto você compra cabos. E estantes para os mics, nao sei se vai caber no orçamento... Mas vale a pena pegar isso aí, dá pra fazer coisas bem legais.

Abraço!

Minow
Veterano
# mai/11 · Editado por: Minow
· votar


Qualquer coisa é cortar o beyerdynamic e pegar um desses:

http://www.bhphotovideo.com/c/product/128264-REG/AKG_2220_Z_00010_D_11 2_Microphone.html

É muito bom também, uso sempre (em bumbo).


Ah, sobre o software acho que o Reaper vai te atender bem, é bem baratinho!

LucasOliveira
Veterano
# set/11
· votar


Rafasax
Tenho o Sonar 8, to começando a usar ele agr...
Minha duvida é a seguinte, quando eu importo um playback MP3 para uma pista e coloco para ouvir, o playback parece estar rajando, estourando , com ruidos...tentei abaixar o volume do Fone mais não adiantou
oque pode estar acontecendo ? Como faço para deixar o playback normal ?

OBS : quando coloco em qualquer outro lugar, o playback é perfeito...

Carioca Smart
Veterano
# jan/12
· votar


me indiquem um programa para gravar multipista que seja gratuito

ananiasss
Veterano
# mar/13
· votar


Oi galera,minha banda esta querendo montar um sistema de sonorização própia e pra ensaiar também.Fazer pequenas gravações efim quebrar um galho.Estamos cogitando a hipótese de compra uma Ymaha LS9 pra carregar pros shows e também ensaiar e gravar.Será que el nos atenderia em termos de qualidade de som?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tudo sobre os melhores gravadores multi-pistas