Pro Tools M-Powered 7.1

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


GirMart

Sim.

EFGnaabe
Veterano
# abr/12
· votar


Olá galera...

tenho um "music production toolkit", com pro tools LE 7.1 e M-powered 7.1
mas não consigo abrir os programas..

tenho um "Delta 1010 LT" com drive padrão e instalei a atualização dela no "avid.com"...
comprei um ilok zerado, registrei o "music production toolkit" no avid.com me registrei no site da ilok.com peguei as licenças mas quando vou abrir o M-powered 7.1 ele pede este bendito ilok e eu coloco ele até consigo passar de fase mas na hora final ele diz que não encontra a licença...

Pergunta;

1) Sera que não instalei os programas corretamente, alguem sabe a ordem ou como proceder??? me ajudem estou 3 dias direto pesquisando na internet e não acho solução!!!!!!

2) sera que a licença que peguei não é mais valida? onde consigo uma, que tem um para transfirir???

abrçosssssssssssss

makumbator
Moderador
# abr/12 · Editado por: makumbator
· votar


EFGnaabe

Mas vc transferiu as licenças do site da ilok para o dispositivo USB propriamente dito? Não adianta ter a licença na sua conta da Ilok, o importante é ela estar na dongle USB, a conta do site é um mero intermediário entre o fabricante e seu dispositivo USB.

Uma dica é sempre colocar a ilok antes de iniciar o programa, e não depois(obviamente também não se deve retirar a ilok com o programa rodando).

Caso esteja com problemas de registro, vc pode entrar em contato com a Avid(em inglês)

http://avid.force.com/Support/RegistrationCaseCreation:

EFGnaabe
Veterano
# abr/12
· votar


makumbator
Valeu .....

hoje de manhã eu consegui passar as licenças para o ilok , e eu coloco o pen-drive antes de abrir o programas mas não vai cara!!!!

O meu é o ilok 2 o novo, o programa pede a licença card que é sistema do primeiro ilok "aquele azul" e não vai, tem o outro modo de abrir que é acertar o desafio para abrir....

LOLL FIZZ DEEP AWAG LOCK TAME CLOP RENT ROTE OAFS TOFU BURR NERD DANK WATT SCAB BRUT INNS TADS BENT OKAY WATS PIER SMOG SHOT PULP FILL FETA DYAD GEAR CHIP ANTI CLAY HELM PARE EGAD RAGS SUCH TWIT DIPS DAIS SWAB GELD HIGH PROS ELBE GOER MISS EMMY DATA EERY NESS TINS ABED

tem que dar uma resposta pra isso pra abrir ....
tá ficando chota!!!!!!!!

makumbator
Moderador
# abr/12
· votar


EFGnaabe

as licenças do ilok antigo funcionam no novo, apenas o contrário é que não roda. Em teoria deveria funcionar. Inclusive pode-se passar as licenças do ilok antigo para um novo no site da ilok.com(já fiz isso com sucesso), desde que ambos os dispositivos estejam registrados previamente na mesma conta.

Suas licenças foram compradas no site da Avid?

EFGnaabe
Veterano
# abr/12
· votar


Foram....
Me deram dois codigos para baixar os dowloands da licença no site da ilok.com...

um era o que veio no kit music, (só pode usar um vez ) fui e baixei as licenças no pen-drive....
então fui no suporte e pedi uma ajuda me mandarão outro codigo para baixar a atualização para M-powered 8 mas minha internet e ruim 230 kbps só,, não dá pra baixar rápido, pra carregar estava marcado 5 dias e 10 horas....

será que posso adquirir outro??
quero baixar com uma internet mais rápida!!!!!!!!!!!!

makumbator
abrçssssssss

makumbator
Moderador
# abr/12
· votar


EFGnaabe

Você pode instalar um gerenciador de downloads e ir baixando aos poucos(pausando quando quiser). Até bem pouco tempo atrás tinha internet de 350k e sei bem o que é isso(felizmente hoje tenho de 5 megas).

Sugiro que vc baixe, instale e teste, aí caso dê errado, aí vc entra em contato com o suporte da Avid(em inglês).

EFGnaabe
Veterano
# abr/12
· votar


makumbator


Falo valeu .......

vou tentar!!!!

EFGnaabe
Veterano
# abr/12
· votar


makumbator

Só uma pergunta..

Você que é uma pessoa entendida quando o assunto é pro tools. Você sabe onde posso adquirir uma licença do pro tools m-powered 6.8 , 7.0 ou 7.1???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pro Tools M-Powered 7.1