Autor |
Mensagem |
Patrick GD Veterano |
# jun/06 · Editado por: Patrick GD
· votar
Quito
Ignora meu post.. não tinha lido o tópico inteiro..
TU tá selecionando tua placa de som no Out do canal que tu quer gravar??
|
Quito Veterano |
# jul/06
· votar
tem la, Master
|
harofloww Veterano |
# jul/06
· votar
Cantante
vlw vei!! tava com o problema do Quito... mudei essa paradinha ae e funcionou... manero :P
flw
haroflow
|
Quito Veterano |
# jul/06
· votar
harofloww
sua placa é offboard?
mudei mas ainda nao consegui :(
|
laerguitar Veterano |
# jul/06
· votar
putz, tbm to com mesmo pobrema!!! :'(
pra grava, e pra por soundfonts.
ajuda ai galera!!!
|
harofloww Veterano |
# jul/06 · Editado por: harofloww
· votar
Quito
a minha eh onboard vei... akela Ac'97 lá... da placa Asus P5S800-VM... mudei aquele negócio e foi embora... agora dá pra selecionar os midi outputs... dá pra escutar o midi e talz.. :P
flww
haroflow
|
Quito Veterano |
# jul/06
· votar
harofloww
uhum, to ligado...mas antes tu ja conseguia gravar e tal?
|
Quito Veterano |
# jul/06
· votar
aeee, consegui aqui...o midi ainda nao, mas consegui selecionar o input e to conseguindo gravar o/...fiz aquilo que o cantante falou e botei pra 16 bit, ai pegou na boa
obrigado ai galera
|
harofloww Veterano |
# jul/06
· votar
antes eu conseguia gravar normal pelo microfone... vem uns exemplos em midi no sonar... esses ai não saiam som... dai fiz isso e funcionou :P
flw
haroflow
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
desculpa ressucitar o tópico..
mas liguei meu baixo no line in e no gravador de som do windows, grava numa boa...mas o sonar não deixa eu gravar...to sem dinheiros pra comprar um mixer e uma m-audio...
estou com o mesmo problema de estar desabilitado tudo e não reconhecer o midi....alguém tem alguma idéia?
|
ZeeG Veterano |
# out/07
· votar
Tarracha Vai em Options > Audio > Advanced > Driver Mode e coloca no MME-32bits e v c pega o audio
Kuanto a midi usa um softsynth como saida msm ao inves da placa d som.
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
ZeeG vc conhece algum soft pra indicar?
|
ZeeG Veterano |
# out/07
· votar
softsynth sao os VSTi's, no Sonar jah vem com um GM q eh o Cakewalk-TTS1, pra inseri ele eh soh ir em Insert>Soft Synths>Cakewalk TTS-1 e dar ok q ele cria um track folder com a midi e o audio. Ai c kiseh joga uma midi jah pronta em cima eh soh importa em File>Import>MIDI. C nao sai o som do TTS-1 da midi importada eh soh vc coloca a saida dela nele, q eh um "O" na track.
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
ZeeG Fiz isso e não resolveu...alguma outra idéia?
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
Agora funcionou :D
Vlw
|