Sonar 7 dando muitos problemas!

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # abr/09


    Há algum tempo tenho o Cakewalk Sonar 7 mas somente agora comecei a usa-lo de verdade. O programa está se monstrando muito instável e telas de erros aparecem aleatoriamente nas mais diversas funções ( e são erros que exigem que o programa seja finalizado ). Não estou seguro usando o Sonar 7.

    Gostaria de saber alguem já testou o SONAR 8 e como o programa se comportou.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    O programa está se monstrando muito instável e telas de erros aparecem aleatoriamente nas mais diversas funções ( e são erros que exigem que o programa seja finalizado ). Não estou seguro usando o Sonar 7.
    nFall
    O problema pode não ser necessáriamente do Sonar 7, mas no seu sistema, pois aqui esta versão sempre funcionou sem problemas. Eu recomendo utilizar o 8, não pq seja melhor, mas pq você estará instalando algo do zero e diferente do Sonar 7, o que poderá, inclusive, definir se era realmente um problema da cópia antiga. Se o 8 funcionar perfeitamente era a cópia, se não, é alguma incompatibilidade de software ou hardware.
    Em suma, desinstala o 7 e instala Sonar 8 e boa sorte!
    Abs

    Felipe Caineli
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Olá nFall

    Eu uso o Sonar 6. Comigo não acontecia de dar mensagens de erro, mas quando usava VSTi o Sonar não "guardava" a configuração do vsti. Quando abria novamente meu projeto precisava configurar o vsti tudo novamente.

    Eu baixei as atualizações do Sonar e dos VSTi que uso.
    Aí os problemas foram resolvidos.

    Tenta baixar todas as atualizações disponíveis para o Sonar, a última versão dos drivers dos dispositivos da sua máquima *placa som, video, etc). E as atualizações do Windows.

    Como disse o MauricioBahia, acredito que o problema seja mais no seu sistema do que no próprio sonar.
    Mas as atualizações podem fazer com que tudo trabalhe melhor em conjunto.

    Abraço
    Felipe Caineli

    gwallner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    nFall

    Tem que passar pra gente o tipo de erro, o que tá escrito?
    O Sonar 8 é muito bom, eu recomendo pegar a versão atualizada 8.3
    Arrumaram alguns detalhes importantes.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar 7 dando muitos problemas!