Audio Driver ajuda

    Autor Mensagem
    André Marques
    Veterano
    # mar/06


    ae pessoal eu uso o novo ADOBE AUDITION...
    la tm no hardware setup o AUDIO DRIVER....
    eu uso o AUDITION WINDOWS SOUNDS
    mas tm varios, eu uso uma placa AUDIGY 2ZS.....e tm ASIO e uma ASIO AUDIGY 2ZS q grava a 96khz...mas se for gravar por ela eh soh pelo LINE IN neh? as guitarras eu gravo com o POD por usb.....o q eh melhor? e alguem sabe se existe algum rack ou sei la pra liga na minha placa de som pra ela ter varias entradas??

    e algm conhece plugin pro adobe audition???

    t_uriel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bom cara eu não conheço bem o Audition, mas usei muito o Cool Edit que é o alicerce do Audition... então vamos lá...

    Eu não sei ao certo como funciona gravar por USB, mas eu imagino que vc usa um software especial do POD para receber os sons, correto? Se for o caso, não importa mto qual driver vc vai usar no seu Audition, já que o som não será recebido por lá e sim pela USB.

    Agora, pela reprodução, eu acho que vc deveria dar preferência para o Audigy 2Zs para usar o potencial de processamento da placa para qualquer tarefa com o som.

    Sobre o rack de múltiplas entradas, um rack não é necessário e sim uma mesa de som simples. Existem mesas por preços muito bons que te oferecem 8 entradas, opções de ajustes legais e coisas do tipo.

    Plugins para Adobe Audition eu infelizmente não conheço. Os plugins VST legais como Guitar Rig e Amplitube não funcionam (ou não são nada fáceis de configurar) para esses caras (pelo menos até a 1a versão do Audition não rolava).

    De repente, o q eu sugiro é fazer o que eu faço, vc pode usar o Sonar e transferir áudio para o multi-pistas de sua preferência.

    Bom, é isso aí, espero ter ajudado!
    Abraço

    André Marques
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ond tm pra pega o sonar??
    mas cara tipo num adianta nada eu te uma mesa se naum tem onde liga, eu keria um adpatador pra liga uma mesa na minha placa sab? mas vo t q compra uma pra gravação msmo

    t_uriel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ah cara... o sonar vc arruma por esses programinhas de Torrent ou eMules da vida...

    Bom, vc conseguiria ligar toda sua mesa de som na entrada da placa.
    Apesar que agora lendo melhor, vc gostaria de poder regular canal a canal da mesa? Se quiser, vc precisa mesmo de uma placa de som com várias entradas.

    Agora se não for o caso vc pode pegar uma mesa mesmo e mandar a saida da mesa para uma placa de som. Apesar que ter uma placa legal, como as Audiophille da vida é sempre uma boa idéia qdo vc quer gravar...

    André Marques
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    aham mas eu ligaria a mesa de som em qnetrada da minha placa
    pq ela soh tm line in auhhuahuahuahuahua

    agora tipo se eu pega uma delta 1010 lt, eu posso liga a mesa nakelas entradas tipo de video da tv huahuahua sabe? ou posso liga nos d mic e tal

    t_uriel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bom, em uma placa de som "normal" (onboards, SB Live, SB Audigy sem baia, etc) vc liga no Line In sim...

    Já nessas Audiophille inclusive a 1010 que é a que eu tenho, ela tem uma entrada especial, RCA e uma saída RCA.... (tem SP/DIF tbm)

    No caso vc compraria uma mesa, ligaria tudo na mesa e a saída da mesa iria para essa entrada da placa...

    Aí a saída da placa iria para uma entrada da mesa e da mesa, iriam para os monitores de áudio.

    Pq? Bem, pq a guitarra manda o som para a mesa que manda o som para a placa. E o que vc tocar no PC, como backing tracks iria para a mesa...

    A única coisa é que vc tem que matar o volume da guitarra sem efeitos e deixar voltar para a mesa apenas o q SAI da placa de som do PC.

    Assim vc poderia usar um GuitarRig por exemplo e receber apenas o som alterado, junto de sons tocados no PC e outras coisas ligadas na mesa, que sempre passariam primeiro no PC antes de irem para os monitores.

    Sacou??

    Abraço!

    André Marques
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    aham entendi
    qnto vc pago na 1010 kero pega uma
    as entradas da audiophile naum saum dinfrnts da 1010?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Audio Driver ajuda