Behringer usb audio driver 2.8.17 não instala no meu pc.

    Autor Mensagem
    von_borgs
    Veterano
    # set/09


    Estou com problemas ao instalar este driver para interface usb guitarlink ucg 102, a versão anterior instala sem problemas, mas dá um delay mto grande no amplitube, então estou tentando instalar o atual, mas a instalação trava na metade do processo, se alguém puder me ajudar euagradeço desde já...

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ja tentou remover o driver anterior?

    ja verificou se a versão do driver que vc baixou é mesmo para o seu sistema operacional?

    desplugue a interface usb guitarlink antes de instalar o driver...só conecte ela depois...as vezes funciona.

    abs

    von_borgs
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Removi o driver anterior sim e a versão é própria para o xp 32, segui o que vc recomendou e deu certo, mas acho que era pq tinha que configurar o driver de audio do Reaper tmb, agora para executar o amplitube 2 pelo reaper tá beleza, mas na hora de gravar o som fica falhando na execução, estou usando a configuração de audio no reaper com o asio4all...vou testar a latencia e afins pra ver o q rola...agradeço pela atenção...vlw...

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    som falhando é latência...é só arrumar isso que fica bom, tente 512 amostras

    abs

    von_borgs
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ajustei para 512 amostras(na verdade já vem padrão), deu uma melhorada, mas durante a gravação não rola + falha, mas fica tipo um atraso, não no som em si, mas tipo um delay principalmente no fim quando a ultima nota fica ressonando, ah instalei o asio4all v2.2 e o da behringer para fazer uma comparação...vlw...qqer help eu agradeço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer usb audio driver 2.8.17 não instala no meu pc.