Aprenda a gravar aqui, cacete!!! - maniac123

Autor Mensagem
Metal dragoon
Veterano
# jul/05
· votar


huahuahauahauhauahauahuahau
use o revalver/acid pro

the doctor
Veterano
# jul/05
· votar


o q eh sound forge??

ateobaldo
Veterano
# ago/05
· votar


legal

GideonDanni
Veterano
# ago/05 · Editado por: GideonDanni
· votar


EI maniac123
[b][/b]
O meu amp é um meteoro e ele só tem a saida line , ai eu ligo no coll edit pro 2 e o som da guita sai todo bagunçado , o que eu faço???

bassbart
Veterano
# ago/05
· votar


alguem podia era dar umas dicas com o soundforge... tenhu ele mx fikei sem saber mexer..n fazia porra nenhuma na gravaçao.

MAF1050
Veterano
# ago/05 · Editado por: MAF1050
· votar


maniac123

q programa vc usou para fazer a bateria?...... se caso vc tiver usado o leaf drums tem como vc me passar os samples?...... vlw

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
Tirando o cabaço da galerinha né. Cuidado que você vai ser preso

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


MAF1050
q programa vc usou para fazer a bateria?...... se caso vc tiver usado o leaf drums tem como vc me passar os samples?...... vlw

Isso já é outra aula

farewell
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
mas me diz.. se eu ligar a saida de fone na entrada de microfone, pra poder tocar via MSN, tem problema? cabo eu vou usar um q tem aqui mais alguns adaptadores. tem problema nao neh por adaptador ao inves de usar um cabo pronto? o equip eh um amp ibanez TB-R15 com saida pra fone e a placa em onboard

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


po maniac eh meu mestre !!! eu acho ki daki uns 6 meses se eu estudar eu vou saber algumas coisas q ele sabe .. pod ateh parecer curtiçao mais eu acho esse cara massa... e ensina altas coisa pra nois

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


the doctor
o q eh sound forge??
é um programa pra ediçao... vc faz tudo, mas depois q ja gravou... vc pode gravar com ele, mas o ideal é vc utilizar para editar... vc joga varios efeitos malucos... da pra transformar o timbre da zoom em algo bem bacana..

GideonDanni
O meu amp é um meteoro e ele só tem a saida line , ai eu ligo no coll edit pro 2 e o som da guita sai todo bagunçado , o que eu faço???
ae, truta, line in vai dar treta na gravaçao... unico jeito é com direct box, ele muda o sinal pra ficar no esquema de impedancia da placa... mas nao sei se vale a pena... melhor uma pedaleira...

MAF1050
q programa vc usou para fazer a bateria?...... se caso vc tiver usado o leaf drums tem como vc me passar os samples?...... vlw
Eu uso acid, cakewalk, soud forge... e sei la quais mais...

farewell
mas me diz.. se eu ligar a saida de fone na entrada de microfone, pra poder tocar via MSN, tem problema? cabo eu vou usar um q tem aqui mais alguns adaptadores. tem problema nao neh por adaptador ao inves de usar um cabo pronto? o equip eh um amp ibanez TB-R15 com saida pra fone e a placa em onboard

rola normal... esse lance de placa nao tem nada a ver... vc só vai sentir diferença se tiver uma placa pro... q com certeza vale mais q seu PC completo...

farewell
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
valeu.. dps eu vo testa.. tanto no in-line como na entrada pra microfone! =D

Blade 1
Veterano
# ago/05
· votar


a entrada de mic vem como padrão, tem que mudar nos controles de gravação e selecionar o line in...

bom, eu já consegui habilitar o line-in, mas não sei onde fica essa parte de gravação aí não, alguém sabe me explicar???

Adriano Medeiros
Veterano
# ago/05
· votar


hj mesmo eu gravei um som meu ligado o pedal direto no pc

Blade 1
Veterano
# ago/05
· votar


uuuuuuup!!!

Negão_Satriani
Veterano
# mar/06
· votar


leandro_standart
Você colocou o captador FRED no braço? Que guitarra é a sua, e como ficou o som dela com esse captador nessa posição?

rafarhp
Veterano
# mar/06
· votar


legal a iniciativa!

_Du_Du_
Veterano
# abr/06
· votar


Aq ñ deu certo ligando um cabo na saída pra fones de ouvido do meu amp e no Line In do Pc, habilitei td e naum saiu som.. Vo espera pra ve se consigo um daquelees cabo q usa em microfone, jah q meu amp tem um lugar q q liga aqueles cabo XLR pra liga em mesa.. Dai naum tem perigo de danifica a placa ligando assim neh? (XLR DO AMP NO MIC DO PC)

Tiago Metal
Veterano
# abr/06
· votar


eu faço todas essa ligações certinhas só que não sai som direito
se eu coloco só a pedaleira direto na linha da certo da para gravr
mas quando faço a ligação guitarra-pedaleira-amp-line
não da, e eu coloco o cabo na entrada de fone de ouvido e conecto no pc
o que pode ser?

nFall
Veterano
# abr/06
· votar


Essa é uma forma bem genérica de gravar, mas nunca se sabe como vai ser a qualidade que vai sair do Phone Out do Fone. Bem mesmo é umar um pre-amp/Diret box, ligar no Line In do PC e depois usar um simulador de caixa acustica.

Gabu
Veterano
# abr/06
· votar


Blz, mais eu c eu não quiser usar 1 amp pro meu baixo, ligar direto com esse cabo na placa de som oq vai acontecer?

Existe algum programa q simule o amplificador caso eu ligue direto no pc sem passar pelo amp antes?

jtz
Veterano
# mai/06
· votar


é melhor gravar direto sem o uso de uma pedaleira?

por exemplo devo ligar a guitarra na pedaleira, depois na caixa e só assim ligar ela no pc?

eu já tentei gravar a guitarra ligada na pedaleira e depois ligar ela no pc... mas não ficou muito bom, sempre ficou com uns ruídos de fundo.

mas nunca tentei gravar ela ligando na pedaleira e na caixa, e depois no pc.

Tiago Metal
Veterano
# mai/06
· votar


depois dizem para não criar novos tópicos, mas o cara vem no tópico do assunto pergunta e niguém se habilita a ajudar.

jtz
Veterano
# mai/06
· votar


aonde fica a entrada line in no pc?

atualmente eu uso a entrada do microfone pra gravar o som.

nFall
Veterano
# mai/06
· votar


jtz
Depende, tem placa que nao tem line in

jtz
Veterano
# mai/06
· votar


como posso verificar? acredito que a minha tenha.

provavelmente deve ser atrás do pc, daí fica difícil pra mim conectar um cabo lá trás, muito apertado, o pc fica próximo a parede.

o meu gabinete tem entrada de microfone na frente, o que facilita pra mim

Tiago Metal
Veterano
# mai/06
· votar


jtz

é a entrada azul que tem atrás do pc junto com a verde que é das caixinhas de som e a rosa que é do mic

busterchair
Veterano
# mai/06
· votar


eu tenho uma audigy 2 zs e logicamente ela tem LineIn. qdo eu ligo a guitarra direto no LineIn dela toca normalmente, porem qdo vou gravar no CUBASE e desabilito o som na reproducao e cliko no falante do CUBASE na hora de gravar não sai som nenhum, mas sai som se eu ligar no MicIn.
Alguem sabe fazer essa configuração? pois o line in ta funfando..

busterchair
Veterano
# jun/06
· votar


up please!!
chegou a mesinha hj e kero faze o line in sai sommmm

Jabijirous
Veterano
# jun/06
· votar


voce tem que configurar a porta line in no cubase!! vai em devices set up que ta lá!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprenda a gravar aqui, cacete!!! - maniac123