Autor |
Mensagem |
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/08
· votar
Trompa :D, até pq eu toco! hahaha...mas os instrumentos mais dificil de tocar é a trompa e o trompete. Trompa é foda...além de ser duas afinações...tem a campânula ainda saahsauhsausa..por enquanto eu não aprendi a tocar mexendo nela, só com a boca já é foda xD
|
Luiz Almeida Veterano |
# out/08
· votar
Lúthien Tasardur ...tem a campânula É esse o nome dado ao movimento da mão dentro da "campana"? Ou campânula é a mesma coisa que campana, aquela saída do instrumento?
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/08
· votar
Luiz Almeida É esse o nome dado ao movimento da mão dentro da "campana"? Ou campânula é a mesma coisa que campana, aquela saída do instrumento?
Campânula, campana, "pavilhão", são tudo a mesma coisa, mas que eu saiba não tem nome pro movimento da mão não, só serve pra "abafar" o som pq a campana fica pra tras..então tem que desviar o "som" pro publico ouvir ou até pra não atrasar o som, já que os outros instrumentos sai direto pra frente.
|
Luiz Almeida Veterano |
# out/08
· votar
Lúthien Tasardur Valeu!
|
Mago Mr. Kyle Veterano |
# out/08
· votar
Eu gosto do Bombardino, Cornetão e Cornetinha \õ Sax, Flauta Transversal e Trompete
|
lê.trompetista Veterano |
# jan/09
· votar
trompete eh o mais perfeito xD sem duvida alguma, nenhum instrumento tem o brilho do timbre desse instrumento!
mas adoro sax tbm... (principalmente tenor!) =D
|
Overclock Veterano |
# jan/09
· votar
concordo com o lê.trompetista
trompete é muito massa, pode ser difícil mas o som dele é inigualável com os outros instrumentos.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09
· votar
Overclock trompete é muito massa
É o meu preferido também. Comecei a tocar com 12 anos de idade. O som é .....
|
Jader Lucas Veterano |
# mai/09 · Editado por: Jader Lucas
· votar
Ae, sem querer brincar com o pessoal ^... Mas creio q a pergunta foi feita de INSTRUMENTO DE METAL... Ou seja, isso não inclui sax, flauta, fagote, guitarra e outros... E se alguém não gosta de algum, por que entrar na "ENQUETE" vamos dizer assim, e vota??
Bom o meu eh o TROMBONE, e TUBA...
www.coisalokameu.blogspot.com
|
fran329 Veterano |
# mai/09
· votar
Assim como a vanessa eu também gosto do sax tenor, na verdade sou apaixonada pelo som deste magnífico instrumento. Opa, desculpem, sou nova no fórum gente, olá! Como eu disse, amo o sax tenor, na minha opnião não há outro instrumento que se iguale a ele, principalmente se for um sax de boa marca. Gostaria muito de aprender a tocar um e pretendo conseguir, só me falta tempo e o mais essencial, dinheiro para comprá-lo, mas tudo tem o seu tempo.
|
arley lucas Veterano |
# mai/09
· votar
trompete no agudos e suaves
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
sax é da família das madeiras
|
fran329 Veterano |
# mai/09
· votar
Dogs2
Valeu, eu desconhecia este fato, brigadão!!!
|
aleguedes Veterano |
# out/09
· votar
Ta faltando mais trombonista nesse forum
|
Piano ON GRACE Veterano |
# out/12
· votar
meu preferido é sem dúvida a trompa, em Bb se possível (trompa francesa)
|
Lelo Mig Membro
|
# out/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Gosto muito de Trompete... e apesar de ser fã de Miles Davis e trompetistas de jazz, prefiro a forma de utilização que se faz dele na música Cubana do que no Jazz.
Obs: Sou guitarrista e não tenho a miníma competência para tocar um instrumentos destes, então só me resta apreciar e bater palmas!
|
FenomeRogue Veterano |
# out/12
· votar
tuba sem duvida...
|
CAROL_FLAUTISTA Veterano |
# nov/12
· votar
.
Entrem no meu grupo de flauta doce. Todos serão bem vindos.
https://www.facebook.com/groups/129000350586892/
|
vinibassplayer Veterano |
# jan/13
· votar
Trumpete
|